Carregando…

A droga do amor..

oqueaindaanaofoidito
Pública 1 conversa 7 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O amor é uma droga! Eu me odeio tanto, tanto, tanto por ter te amado. Realmente, o amor cega as pessoas, quem diria que você era tão idiota, como fui tão tola e me declarei para você? Te entreguei…

In groups

Pensamento

Pensamento

JuliaBenevides

Passei por isso também. Esse ódio em você mesma esfria com tempo, acredita.

Conteúdo da publicação

O amor é uma droga! Eu me odeio tanto, tanto, tanto por ter te amado. Realmente, o amor cega as pessoas, quem diria que você era tão idiota, como fui tão tola e me declarei para você? Te entreguei meus maiores sentimentos e até mesmo segredos, soa tão estranho dizer que te odeio.

Thoughts

• Neidinha

Mulher que ama sem medo não é tola. Homem que recebe amor assim e trata mal, aí sim. Você continua amando, só que a si mesma agora.

Permalink
  • MarcelaOrtega

Você pensou que conhecia ele. Não é burrice, é só que ele mentiu melhor que você adivinhou.

Permalink
  • Ovid

Essa raiva é o lado correto. Ela vai amadurecer em autoproteção. Você tem mais textos como esse?

Permalink
  • JuliaBenevides

Permalink
  • Clara_V

Te odeias por ter confiado nele, não por ter amado. Tem diferença.

Permalink
  • Caiozinho

A raiva passa. 💔

Permalink

Related posts

• ATO I - Primeira Morte

"Já fui ao inferno tantas vezes que eu nem sei mais o que é frio na barriga"

• Quando a mente não para

Às vezes o tempo para Mas é por apenas 1 minuto E minha mente se dispara Em pensamentos absoluto Penso no que vai acontecer No que já se passou E no que está acontecendo E na minha mente isso passou…

• Desabafo

As vezes me sinto sozinha

• O Plano Perfeito

Leo tinha certeza de que aquele seria o melhor dia da sua vida.

• Doces lembraças tristes

No olhar, desfez-se o último brilho

• Mãos

Tô caindo no caixão, garota, me dê as mãos… Você é minha salvação, não? Por que me deixou deitado no chão? Eu queria você por perto, mas não consigo. Tenho medo. Meus sentimentos são incertos,…

• O Som da Chuva

Trouxe minha luz e você a rejeitou.

• A sua felicidade não precisa ser compreendida por todos para ser verdadeira.

e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor…