é tipo aquele conforto que nunca chega, né? nem deitado conseguia descansar. você conseguiu sair disso em algum momento?
A dor e a culpa
Continuação de "rompimento", esse conto continua a história de Diana, agora na segunda fase de seu término.
In groups
Pensamento
é tipo aquele conforto que nunca chega, né? nem deitado conseguia descansar. você conseguiu sair disso em algum momento?
Conteúdo da publicação
Eu não conseguia dormir. Me revirava de um lado para o outro na cama, sem achar nenhuma posição que parecesse confortável. Minha mente ainda insistia em lembrar dos eventos de mais cedo, insistindo mais ainda em lembrar de eu ter sido a causa daquilo tudo.
Antes que eu pudesse tentar mudar meus pensamentos, senti as lágrimas vindo. Junto a elas, senti um embrulho forte no estômago, só queria poder voltar atrás no que havia feito. Não ter deixado chegar à esse ponto.
Na manhã seguinte eu estava acabada, se tivesse dormido duas horas durante a madrugada seria lucro. Passei a noite chorando pela perda da primeira pessoa que amei de forma verdadeira romanticamente.
Na hora do almoço eu não consegui comer nada, mesmo sabendo que precisava me alimentar. Passei o resto da tarde na cama, abraçada com meu travesseiro. Um filme passava na televisão, mas eu nem ligava para o que estava acontecendo.
Passei semanas nesse estado, parecia estar vivendo no automático, não aguetava mais aquela dor crescendo meu meu peito, tudo me lembrava ele.
Thoughts
-
PermalinkÉ dureza passar por um momento desses. Não tem
-
Permalinkaquele filme passando e a gente nem percebendo... é tão triste quanto é relatable demais
-
Permalinkaquele embrulho forte, largar tudo abraçada no travesseiro... madrugada tem essa crueldade de bater nos detalhes, sabe?
-
Permalinké bom ver você passando isso pro mundo. essa coragem de botar em palavras o que dói de verdade vale muito.
-
Permalinké tipo aquele conforto que nunca chega, né? nem deitado conseguia descansar. você conseguiu sair disso em algum momento?
Related posts
-
Meu primeiro poema, ficou meio ruim
Ficou bom meu poema?
-
Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2
O que poderia melhorar?
-
O Preço de Amá-la
Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.
-
Untitled post
AMOR APESAR DE TUDO
-
A carta ✉️
O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir
-
Meu futuro livro
Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.
-
História sobre princesa indefesa que após traumas se torna forte.
História sobre princesa que após traumas muda totalmente se tornando uma mulher vingativo movida pelo ódio
-
Colar do diabo
Em grande parte de minha vida sempre foram pesadelos com personagem icônicos como a Samara de o chamado, mas em uma noite de sábado depois de comer fui escovar os dentes e deitar e foi o Pior…