Perder alguém e o vazio que fica é diferente de tudo que a gente já sentiu antes.
A Dimensão do Vazio
Ninguém fala do peso que tem a solidão... Creio que, se tivesse uma representação, Seria como carregar o peso do universo. Não sabemos a dimensão dessa carga, Mas sabemos que só a gente entende o…
In groups
Pensamento
Perder alguém e o vazio que fica é diferente de tudo que a gente já sentiu antes.
Conteúdo da publicação
Ninguém fala do peso que tem a solidão... Creio que, se tivesse uma representação, Seria como carregar o peso do universo. Não sabemos a dimensão dessa carga, Mas sabemos que só a gente entende o nosso limite e o tamanho da nossa solidão.
Quando perdi minha esposa, Foi aí que entendi o tamanho do vazio que ficou... Sinto falta e saudade. Meu peito aperta e o choro vem, Mas engulo o choro e sigo em frente.
Porém, seguir em frente não é ocupar o lugar dela, Pois o espaço que um dia foi preenchido por ela Sei que jamais voltará a ser cem por cento ocupado. O que vivi, vivi com ela. E o que eu for viver daqui para frente é uma nova etapa, uma nova jornada em minha vida.
Não procuro alguém para tampar o buraco, Mas alguém que me ajude a fechar essa ferida com novas vivências, Fazendo escolhas e vivendo o melhor desta vida.
Não quero que as pessoas olhem para mim e digam: "Nossa, coitado..." Só quero alguém que enxergue a pessoa incrível que eu sou E viva ao meu lado até o fim dos meus dias.
Não quero pular de galho em galho procurando abrigo seguro; Quero amar como o amor dos cisnes: Um amor para a vida toda!
Thoughts
-
PermalinkNão procura alguém pra tampar o buraco, mas pra viver com ele. Isso é diferente mesmo.
-
PermalinkSeguir em frente sem tampar o buraco: entendo, sim. Vive se acostumando com menos.
-
PermalinkA parte do 'jamais voltará a ser cem por cento ocupado' é o que ninguém fala alto.
-
PermalinkPerder alguém e o vazio que fica é diferente de tudo que a gente já sentiu antes.
-
PermalinkEsse peso da solidão quando já é tão grande que não dá pra nomear. A gente entende.
Related posts
-
A Humanidade
Para sair do armário
-
Âncoras
Capítulo 7 - Quatro Íris
-
SISO CAN | Compromisso indivisível - Poema (Trad.)
Não te amo com as palavras (essas moedas gastas nos lábios do sol) nem com os gestos ocos que pesam nos ombros do ar. Amo-te com o medo das raízes de perder o tato escuro da terra, com a certeza…
-
Refletindo;Nas atitudes
Quem não esta pronto para resposta.
-
A Caçada
Quando a forte luz da cúpula verde infesta minha íris, sei que você chegou
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…
-
Capítulo IV — O Mestre Sem Nome
O primeiro raio de sol rompeu a névoa que cobria as montanhas.
-
~ Eu tenho muitos jeitos de amar. Alguns eu reconheço; outros ainda não sei nomear.
Hoje eu estava conversando com meu irmão e, no meio de uma conversa qualquer, me ocorreu uma coisa que me pareceu grande demais para caber numa conversa qualquer: eu amo esse homem de um jeito que…