Pular para o conteúdo
Carregando…

A Dimensão do Vazio

Poetadascicatrizes
Pública 8 conversas 13 pensamentos 63 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ninguém fala do peso que tem a solidão... Creio que, se tivesse uma representação, Seria como carregar o peso do universo. Não sabemos a dimensão dessa carga, Mas sabemos que só a gente entende o…

In groups

Pensamento

Pensamento

paginadobrada

Esse peso da solidão quando já é tão grande que não dá pra nomear. A gente entende.

Esse peso da solidão quando já é tão grande que não dá pra nomear. A gente entende.

Conteúdo da publicação

Ninguém fala do peso que tem a solidão... Creio que, se tivesse uma representação, Seria como carregar o peso do universo. Não sabemos a dimensão dessa carga, Mas sabemos que só a gente entende o nosso limite e o tamanho da nossa solidão.

Quando perdi minha esposa, Foi aí que entendi o tamanho do vazio que ficou... Sinto falta e saudade. Meu peito aperta e o choro vem, Mas engulo o choro e sigo em frente.

Porém, seguir em frente não é ocupar o lugar dela, Pois o espaço que um dia foi preenchido por ela Sei que jamais voltará a ser cem por cento ocupado. O que vivi, vivi com ela. E o que eu for viver daqui para frente é uma nova etapa, uma nova jornada em minha vida.

Não procuro alguém para tampar o buraco, Mas alguém que me ajude a fechar essa ferida com novas vivências, Fazendo escolhas e vivendo o melhor desta vida.

Não quero que as pessoas olhem para mim e digam: "Nossa, coitado..." Só quero alguém que enxergue a pessoa incrível que eu sou E viva ao meu lado até o fim dos meus dias.

Não quero pular de galho em galho procurando abrigo seguro; Quero amar como o amor dos cisnes: Um amor para a vida toda!

Thoughts

• LEIDIANE

Não procura alguém pra tampar o buraco, mas pra viver com ele. Isso é diferente mesmo.

Permalink
  • Iraceminha

Seguir em frente sem tampar o buraco: entendo, sim. Vive se acostumando com menos.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

A parte do 'jamais voltará a ser cem por cento ocupado' é o que ninguém fala alto.

Permalink
  • sofadasala

Perder alguém e o vazio que fica é diferente de tudo que a gente já sentiu antes.

Permalink
  • paginadobrada

Permalink

Related posts