Duas sobras construindo um sonho junto numa casa pequena. Que linha é essa. Eu também conheço esse jeito de forçar primavera onde cabe só inverno. Me fez pensar em como a gente segue dando de si quando o espaço tá pequeno e as perdas tão perto. Dá pra ver que você tá escrevendo de dentro disso.
A Casa Spoiler
A primavera tentando achar abrigo enquanto o inverno não passa, dividindo espaço com o verão.
In groups
Pensamento
Duas sobras construindo um sonho junto numa casa pequena. Que linha é essa. Eu também conheço esse jeito de forçar primavera onde cabe só inverno. Me fez pensar em como a gente segue dando de si quando o espaço tá pequeno e as perdas tão perto. Dá pra ver
Conteúdo da publicação
A primavera tentando achar abrigo enquanto o inverno não passa, dividindo espaço com o verão.
Um com os bolsos cheios de reza, e a outra com as mãos cheias de entulhos.
Duas sobras do que restou se envolvendo numa só construção pra um sonho sobrevivente.
E a casa é pequena, não cabe o jardim, só o que coube no bolso deles tentando fugir do inverno.
Num canto a primavera tenta florir, e o verão tenta aquecer enquanto lá fora o frio congela.
Thoughts
-
PermalinkDuas sobras construindo um sonho junto numa casa pequena. Que linha é essa. Eu também conheço esse jeito de forçar primavera onde cabe só inverno. Me fez pensar em como a gente segue dando de si quando o espaço tá pequeno e as perdas tão perto. Dá pra ver que você tá escrevendo de dentro disso.
-
PermalinkDuas sobras construindo um sonho junto. Tem algo de insistência bonita nisso.
Related posts
-
7 episódio
Anos mais tarde, em uma manhã ensolarada, Lucas apareceu de novo naquela cidade do interior. Ele vinha sozinho, sem a família que tinha construído e abandonado, com o coração pesado e os olhos cheios de saudade. Passou pela praça, viu a cachoeira lá de longe e sentiu que precisava pedir perdão, mesmo achando que talvez não merecesse ser ouvido. Quando chegou à porta da casa onde Júlia morava agora, foi Alex quem recebeu ele. Lucas hesitou, mas falou baixinho: — Eu vim só para pedir desculpas.
-
Acordar sendo grato
Acordar agradecendo ,traz uma satisfação de que tudo vai dar certo,mesmo q as coisas não sei do jeito q planejou , lembre-se de q ser negativado não vai adiantar ,então levanta sacode a poeira e dê…
-
Amar é tratar o estrangeiro com hospitalidade
Eu estava assistindo a um vídeo do Ludo Viajante, cujo tema é "Por que a gente ama?" e, no final, ele fez essa comparação, e isso me fez refletir.
-
AMOR FURACÃO
Amor puro furacão, Chegou sem avisar, Invadiu meu coração, Me fez acreditar. Passou feito ventania, Levou toda a solidão, Deixou doce alegria, Florescendo a paixão. Se um dia for embora, Vai saudade…
-
Publicar teu romance capítulo a capítulo online é decisão de escrita ou um jeito de se obrigar a terminar?
Serializar não te faz melhor escritor; te tira a saída. O que parece disciplina é uma restrição que você comprou, e o preço é a revisão.
-
Tarde de mais para dizer "Eu te amo
Como Escanor, eu te digo: "Não importa os pecados que você carregue... Eu aceitarei todos eles. Se você for o pecado que eu devo carregar, eu farei isso com prazer."E como Taki Tachibana, eu falo:…
-
Saciedade
Cheia das certezas
-
Manuscrito das três faces
Görttlicher Einfall (3)