Pular para o conteúdo
Carregando…

A Casa Spoiler

AiraLirien
Pública 6 conversas 8 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A primavera tentando achar abrigo enquanto o inverno não passa, dividindo espaço com o verão.

In groups

Pensamento

Pensamento

sonoAtrasado

Duas sobras construindo um sonho junto. Tem algo de insistência bonita nisso.

Conteúdo da publicação

A primavera tentando achar abrigo enquanto o inverno não passa, dividindo espaço com o verão.

Um com os bolsos cheios de reza, e a outra com as mãos cheias de entulhos.

Duas sobras do que restou se envolvendo numa só construção pra um sonho sobrevivente.

E a casa é pequena, não cabe o jardim, só o que coube no bolso deles tentando fugir do inverno.

Num canto a primavera tenta florir, e o verão tenta aquecer enquanto lá fora o frio congela.

Thoughts

• Ovid

Duas sobras construindo um sonho junto numa casa pequena. Que linha é essa. Eu também conheço esse jeito de forçar primavera onde cabe só inverno. Me fez pensar em como a gente segue dando de si quando o espaço tá pequeno e as perdas tão perto. Dá pra ver que você tá escrevendo de dentro disso.

Permalink
  • sonoAtrasado

Permalink

Related posts

• 7 episódio

Anos mais tarde, em uma manhã ensolarada, Lucas apareceu de novo naquela cidade do interior. Ele vinha sozinho, sem a família que tinha construído e abandonado, com o coração pesado e os olhos cheios de saudade. Passou pela praça, viu a cachoeira lá de longe e sentiu que precisava pedir perdão, mesmo achando que talvez não merecesse ser ouvido. Quando chegou à porta da casa onde Júlia morava agora, foi Alex quem recebeu ele. Lucas hesitou, mas falou baixinho: — Eu vim só para pedir desculpas.

• Acordar sendo grato

Acordar agradecendo ,traz uma satisfação de que tudo vai dar certo,mesmo q as coisas não sei do jeito q planejou , lembre-se de q ser negativado não vai adiantar ,então levanta sacode a poeira e dê…

• Amar é tratar o estrangeiro com hospitalidade

Eu estava assistindo a um vídeo do Ludo Viajante, cujo tema é "Por que a gente ama?" e, no final, ele fez essa comparação, e isso me fez refletir.

• AMOR FURACÃO

Amor puro furacão, Chegou sem avisar, Invadiu meu coração, Me fez acreditar. Passou feito ventania, Levou toda a solidão, Deixou doce alegria, Florescendo a paixão. Se um dia for embora, Vai saudade…

• Publicar teu romance capítulo a capítulo online é decisão de escrita ou um jeito de se obrigar a terminar?

Serializar não te faz melhor escritor; te tira a saída. O que parece disciplina é uma restrição que você comprou, e o preço é a revisão.

• Tarde de mais para dizer "Eu te amo

Como Escanor, eu te digo: "Não importa os pecados que você carregue... Eu aceitarei todos eles. Se você for o pecado que eu devo carregar, eu farei isso com prazer."E como Taki Tachibana, eu falo:…

• Saciedade

Cheia das certezas

• Manuscrito das três faces

Görttlicher Einfall (3)