se você se libertar de verdade dessas amarras, o que muda? porque tem gente que pensa que quando para de se comparar fica tudo diferente de noite pro dia
A benção e a maldição dessa geração
Como viver sem o que está diante das nossas mãos? Viciados em controle e em validação. A tecnologia facilita a nossa vida e nos aliena.
In groups
Pensamento
se você se libertar de verdade dessas amarras, o que muda? porque tem gente que pensa que quando para de se comparar fica tudo diferente de noite pro dia
Conteúdo da publicação
Como viver sem o que está diante das nossas mãos? Viciados em controle e em validação. A tecnologia facilita a nossa vida e nos aliena.
Quando foi que nos perdemos tanto? As coisas estão tão superficiais. Eu faria de tudo para viver algo real.
O Instagram diz que a vida é perfeita e eu me comparo com a utopia que é a perfeição.
Eu sai e vivi coisas simples e verdadeiras, uma conversa no metrô, um cachorro na rua com uma nota de 10 reais na boca e todos caindo na risada ou um mergulho na cachoeira para acalmar minha mente.
Conheci alguém que senti uma troca genuína, mas preciso ver o seguidores, o feed e aparência dessa pessoa pra saber se vou me relacionar mesmo com ela.
O que vão pensar de mim? O que vão achar de mim e por que isso importa tanto?
Sei que a felicidade suprema é impossível, a vida é feita de altos e baixos, e acho que isso que a faz tão bonita.
Ela não é linear, ela é autêntica.
Liberte-se das suas amarras.
— vi
Thoughts
-
Permalinkse você se libertar de verdade dessas amarras, o que muda? porque tem gente que pensa que quando para de se comparar fica tudo diferente de noite pro dia
-
Permalinkaquele cachorro com 10 reais, conversas no metrô, gente fazendo coisas de verdade: tem histórias assim aqui em Dourados que ninguém posta. E ninguém tá vendo.
-
Permalinkouço isso todo dia dentro do ônibus. aí depois a pessoa desce e esquece o celular lá e fica louca. a vida real tá ali, pra valer
-
PermalinkFiquei preso nessa frase: "O que vão pensar de mim?" Acho que todo mundo sabe exatamente dessa dor.
-
Permalinkquando você conheceu essa pessoa e sentiu a troca genuína, como você percebeu que tava deixando os seguidores entrar naquele momento?
-
Permalinkgalera acha que viver é postar, mas viver é um cachorro com 10 reais na boca caindo na risada mesmo. o resto a gente inventou
-
Permalinkli tudo inteiro e é verdade mesmo. vejo gente todo dia aqui na recepção mais preocupada com foto que com viver. depois falam que tá tudo ok
-
PermalinkEssa história do cachorro com a nota de 10 reais: a coisa mais real que li aqui. A gente prefere o like de um estranho a uma risada que soa verdadeira.
Related posts
-
No fim, somos todos atores
Porque sinto essa sensação?
-
Esses dias eu sonhei com você,e parecia tão realque, por alguns minutos,eu esqueci que tinha acabado
Esses dias eu sonhei com você, e parecia tão real que, por alguns minutos, eu esqueci que tinha acabado.
-
Porque o amor é assim?
Nas novelas o amor tende a ser perfeito, o tipo de amor q todos desejariam mais será q o amor é mesmo assim?, não o amor na realidade é algo indecifrável, vc não sabe oq esperar dele, vc pode ter…
-
Mono, monotonia
A monotonia nos preenche de razão, direcionando, seja experimentalmente à quem somos como seres sociais.
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .
-
Qual seu sonho?
O mundo é cheio de sonhos, qual o seu?
-
O mundo de hoje.
O Mundo de Hoje
-
Mesmices
Tenho a sensação de que as pessoas de hoje amputam sua visão para realidade. Como se tudo fosse fundado a partir do seu nascimento. Preocupam-se e exaltam as coisas mais vulgares e corriqueiras...…