Poesia assim a gente lê e sente no peito. Que bom que existe gente escrevendo desse jeito.
VOLTA PRA MIM
Quando penso em você, Minha alma chora sem parar, A saudade aperta o peito, E insiste em me lembrar. As noites são tão vazias, Sem teu abraço e teu calor, Volta para os meus dias, Volta pra mim, meu…
In groups
Pensamento
Poesia assim a gente lê e sente no peito. Que bom que existe gente escrevendo desse jeito.
Conteúdo da publicação
Quando penso em você,
Minha alma chora sem parar,
A saudade aperta o peito,
E insiste em me lembrar.
As noites são tão vazias,
Sem teu abraço e teu calor,
Volta para os meus dias,
Volta pra mim, meu amor.
Se o destino ouvir meu clamor,
E trouxer você para junto de mim,
Viverei novamente o amor,
Como sonhei desde o fim.
Autor: Milton da Costa

Thoughts
-
PermalinkPoesia assim a gente lê e sente no peito. Que bom que existe gente escrevendo desse jeito.
-
PermalinkDemais mano
-
PermalinkIsso aí tá bonito demais. Saudade que destrói a gente é sempre igual, só muda a pessoa.
-
PermalinkAquele final, volta pra mim meu amor, é tudo que cabe nesse pedido, sabe. A saudade desse jeito, simples e sem adorno, me fez pensar em quantas noites as pessoas passam assim, esperando. E quantas vezes alguém volta porque ouve exatamente isso dito dessa forma.
-
PermalinkQue saudade que dói mesmo. A gente sente isso nos versos.
Related posts
-
esse negrinho meus encosto asno,,fez poema falando anta que era ele,,incrivel ja amei ele..
Senhor Antão de Sousa de Meneses,
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
SEUS CABELOS LONGOS
Seus cabelos longos Me cobrem de carinho, Em meus braços encontro Meu aconchego e caminho. Seu calor aquece Meu coração apaixonado, E a minha alma agradece Por ter você ao meu lado. Quando sinto seu…
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza é química.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, — por Santhiago.
Talvez, se o corte não fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.