O verso 'você é o meu farol' me fez pensar em como a gente mede amor pela segurança que oferece a quem está do lado. Tem algo de raro e bonito em um poema onde você sabe exatamente, linha por linha, o que ama. Isso vai ficar comigo de verdade.
Você.
"Mais bonito que o pôr do sol
In groups
Pensamento
O verso 'você é o meu farol' me fez pensar em como a gente mede amor pela segurança que oferece a quem está do lado. Tem algo de raro e bonito em um poema onde você sabe exatamente, linha por linha, o que ama. Isso vai ficar comigo de verdade.
Conteúdo da publicação
"Mais bonito que o pôr do sol
São seus olhos olhando para mim
Admirando meu reflexo, você canta
Uma canção assim"
"E me perdendo no seu lençol
Percebo que você é o meu farol
Que me guia até o aconchego
Onde meu coração encontra sossego"
"E eu preciso dizer que te amo,
pois não tenho medo, nunca tenho medo
E no brilho do meu olhar
você vai ver que é o meu lugar.”
Thoughts
-
PermalinkTem algo nesse poema que é direto, sem rodeio. Gosto disso. Parece que você sabe o que quer dizer.
-
PermalinkAquela parte do reflexo é especial.
-
PermalinkQue bonito esse lance do farol. Dá aquele nó na garganta de ler no ônibus mesmo.
-
PermalinkO verso 'você é o meu farol' me fez pensar em como a gente mede amor pela segurança que oferece a quem está do lado. Tem algo de raro e bonito em um poema onde você sabe exatamente, linha por linha, o que ama. Isso vai ficar comigo de verdade.
-
PermalinkTexto sucinto, apaixonante escrito por uma mulher que aparenta estar no auge do seu romantismo..
Related posts
-
Meu Enterro
Ei, garota, vá embora…
-
Capítulo 07 - A Essência
Arken havia deixado de parecer uma cidade, as ruas estavam tomadas pelo caos, pessoas corriam em todas as direções enquanto os soldados tentavam organizar uma defesa contra algo que ninguém…
-
O QUE É, E O QUE EIS?
O QUE É, E O QUE EIS?
-
Relatos de um iniciante de Capoeira (dia 16):
Tive aula hoje de capoeira e saiu perfeito. Chutes voadores, reversos, finalizações com "chapa de costa". E ainda executei um "aú sem as maos duas vezes nas duas rodas. Fiz um sequência de rasteira…
-
Era férias da faculdade
Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni
-
Me apeguei demais em pouco tempo
em pouco tempo te escolhi
-
Minha vida em tempo real
Um amor e tudo na vida de alguém
-
Lamentações
Eu só quero está contigo