Quando você sai de casa, você se torna outra pessoa e quem ficou lá também muda, mas em sentido oposto. Me fez pensar em quantas despedidas a gente faz sem avisar que tá partindo. Você documentou bem esse jeito isolado de crescer longe
VOCÊ NÃO ENTENDERIA
Eu voltaria no tempo mil vezes para viver cada momento com você de novo.
In groups
Pensamento
Quando você sai de casa, você se torna outra pessoa e quem ficou lá também muda, mas em sentido oposto. Me fez pensar em quantas despedidas a gente faz sem avisar que tá partindo. Você documentou bem esse jeito isolado de crescer longe
Conteúdo da publicação
Eu voltaria no tempo mil vezes para viver cada momento com você de novo.
Mas você não entenderia.
Eu recusaria ter da tecnologia de viagem dimensional para ficar com você.
Mas você não entenderia.
Eu iria atrás de cristais coloridos para estralar os dedos e trazem você de volta para mim.
Mas você não entenderia.
Eu deixaria de ser o mais forte da era moderna para ficar ao seu lado.
Mas você não entenderia.
Eu destruiria um panteão de deuses para que você permanece-se perto de mim.
Mas você não entenderia.
Eu criaria protocolos de segurança para deter meus companheiros de equipe para proteger você.
Mas você não entenderia.
Eu iria atrás de um serial killer para vingar a sua morte e a da nossa filha.
Mas você não entenderia.
Eu devoraria planetas por você
Mas você não entenderia.
Eu adoraria superar sua partida e tirar você da minha cabeça para que eu possa ter outros relacionamentos sem pensar em você.
Mas você não entenderia.
Eu adoraria ver você explicar por que nós não ficamos juntos.
Mas eu não entenderia.
Thoughts
-
PermalinkFalta muito quando a gente sai. Volta um dia e quer reentrar, mas a porta não abre do mesmo jeito, sabe?
-
PermalinkIsso! 💔
-
PermalinkA gente também volta e a coisa que deixou pra trás já não é do mesmo jeito que era. E ninguém ali acredita
-
PermalinkQuando você sai de casa, você se torna outra pessoa e quem ficou lá também muda, mas em sentido oposto. Me fez pensar em quantas despedidas a gente faz sem avisar que tá partindo. Você documentou bem esse jeito isolado de crescer longe
-
PermalinkIsso de sair de casa e ninguém entender é muito real
Related posts
-
O que você faz quando a sua cabeça silencia?
Passa-se uma vida inteira aprendendo a conversar com o mundo. Mas quase ninguém ensina a conversar consigo. Talvez a paz nunca tenha sido a ausência de pensamentos.
-
O Equilibrio
A justiça é lei,
-
O Mosaico das Mulheres Negras
O brilho do sol nasce do coração de uma mulher preta, cuja força resplandece em cada passo dado. Sua pele é a tela onde a luz do amor e da resistência se entrelaçam, iluminando o caminho de todos ao…
-
Quase estranhos
Sei lá, é estranho pensar em como a gente era e em como a gente está agora.
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
- Surra de Algodão
-
O tempo tem que ser meu amigo, é tudo o que eu vou ter!
Pessoal, devido a rotina, acabo esquecendo de entrar aqui ahhahhaha.
-
A PIOR DAS MALDIÇÕES
EU FUI AMALDIÇOADO!!!