Você escreveu isso depois que ela faleceu, ou ainda tinha tempo de dizer?
Você já experimentou o luto? Pergunta Sem resposta
Em troca de momentos, por meio dessa carta lhe escrevo; sentimentos que estão a tempos em meus profundos pensamentos. Eu choro e meus olhos ficam vermelhos, como o sangue dentro de você, no momento…
In groups
Pensamento
Você escreveu isso depois que ela faleceu, ou ainda tinha tempo de dizer?
Conteúdo da publicação
Querida Avó,
Em troca de momentos, por meio dessa carta lhe escrevo; sentimentos que estão a tempos em meus profundos pensamentos.
Eu choro e meus olhos ficam vermelhos, como o sangue dentro de você, no momento do AVC.
Em um pequeno vilarejo, sinto desespero, pelo desejo de ter a pessoa pela qual escrevo. Estou pedindo perdão, por meio da poesia e suas entrelinhas, por todas as vezes que reclamei e não aproveitei.
A vida não me daria a possibilidade de uma nova vida ao lado da minha querida, avó.
Portanto em amor, lhe deixo essa flor, no seu novo lar, no vilarejo que agora estou a visitar.
Continuarei aqui, até um dia me unir a ti.
Respostas
-
PermalinkPerder quem a gente ama é o tipo de dor que não passa, mesmo quando a gente tenta levar normal.
-
PermalinkVocê acha que ela sabia o quanto você se importava, mesmo sem ter dito tudo que guardava pra falar?
-
PermalinkGostei muito da flor que você deixa no novo lar dela. Ficou uma despedida gentil.
-
PermalinkEssa é a tristeza que a gente não consegue explicar pro outro de carro.
-
PermalinkComo é viver com a vó e depois perder? Tipo, a casa fica diferente, ou é mais a falta na rotina mesmo?
-
PermalinkVocê escreveu isso depois que ela faleceu, ou ainda tinha tempo de dizer?
-
PermalinkQuando a gente percebe tarde, dói de um jeito que não dá pra tirar da cabeça.
-
PermalinkSeu arrependimento é só sobre tempo que não aproveitou, ou tem algo específico que você queria ter dito?
Related posts
-
Os 7 Pecados capitais
Olhou no espelho e viu um rei coroado,
-
carta aberta para o amor que não é mais meu
Carta aberta para o amor que não é mais meu
-
Ser feliz ao vir o sofrimento
Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,
-
Encontre a esperança
Na vida acontece ilusões,
-
Capítulo 02 - A Casa que pedia Licença
Casas muito baratas costumam vir acompanhadas de alguma explicação, às vezes é o bairro que é perigoso, às vezes é o telhado cheio de goteiras, a infiltração escondida sob uma tinta recém-passada ou…
-
Viva.
O que é a vida?
-
A Tragédia na Montanha da Beluga
No verão de 1911, seis homens desapareceram durante uma expedição científica a uma formação rochosa esquecida no extremo norte da Sibéria.
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…