Essa é a tristeza que a gente não consegue explicar pro outro de carro.
Você já experimentou o luto? Pergunta Sem resposta
Em troca de momentos, por meio dessa carta lhe escrevo; sentimentos que estão a tempos em meus profundos pensamentos. Eu choro e meus olhos ficam vermelhos, como o sangue dentro de você, no momento…
In groups
Pensamento
Essa é a tristeza que a gente não consegue explicar pro outro de carro.
Conteúdo da publicação
Querida Avó,
Em troca de momentos, por meio dessa carta lhe escrevo; sentimentos que estão a tempos em meus profundos pensamentos.
Eu choro e meus olhos ficam vermelhos, como o sangue dentro de você, no momento do AVC.
Em um pequeno vilarejo, sinto desespero, pelo desejo de ter a pessoa pela qual escrevo. Estou pedindo perdão, por meio da poesia e suas entrelinhas, por todas as vezes que reclamei e não aproveitei.
A vida não me daria a possibilidade de uma nova vida ao lado da minha querida, avó.
Portanto em amor, lhe deixo essa flor, no seu novo lar, no vilarejo que agora estou a visitar.
Continuarei aqui, até um dia me unir a ti.
Respostas
-
PermalinkPerder quem a gente ama é o tipo de dor que não passa, mesmo quando a gente tenta levar normal.
-
PermalinkVocê acha que ela sabia o quanto você se importava, mesmo sem ter dito tudo que guardava pra falar?
-
PermalinkGostei muito da flor que você deixa no novo lar dela. Ficou uma despedida gentil.
-
PermalinkEssa é a tristeza que a gente não consegue explicar pro outro de carro.
-
PermalinkComo é viver com a vó e depois perder? Tipo, a casa fica diferente, ou é mais a falta na rotina mesmo?
-
PermalinkVocê escreveu isso depois que ela faleceu, ou ainda tinha tempo de dizer?
-
PermalinkQuando a gente percebe tarde, dói de um jeito que não dá pra tirar da cabeça.
-
PermalinkSeu arrependimento é só sobre tempo que não aproveitou, ou tem algo específico que você queria ter dito?
Related posts
-
Os 7 Pecados capitais
Olhou no espelho e viu um rei coroado,
-
carta aberta para o amor que não é mais meu
Carta aberta para o amor que não é mais meu
-
Ser feliz ao vir o sofrimento
Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,
-
Encontre a esperança
Na vida acontece ilusões,
-
Capítulo 02 - A Casa que pedia Licença
Casas muito baratas costumam vir acompanhadas de alguma explicação, às vezes é o bairro que é perigoso, às vezes é o telhado cheio de goteiras, a infiltração escondida sob uma tinta recém-passada ou…
-
Viva.
O que é a vida?
-
A Tragédia na Montanha da Beluga
No verão de 1911, seis homens desapareceram durante uma expedição científica a uma formação rochosa esquecida no extremo norte da Sibéria.
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…