Carregando…

Você já experimentou o luto? Pergunta Sem resposta

laisfdc
Pública 39 conversas 47 pensamentos 69 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Em troca de momentos, por meio dessa carta lhe escrevo; sentimentos que estão a tempos em meus profundos pensamentos. Eu choro e meus olhos ficam vermelhos, como o sangue dentro de você, no momento…

In groups

Pensamento

Pensamento

vqueiroz90

Essa é a tristeza que a gente não consegue explicar pro outro de carro.

Conteúdo da publicação

Querida Avó,

Em troca de momentos, por meio dessa carta lhe escrevo; sentimentos que estão a tempos em meus profundos pensamentos.

Eu choro e meus olhos ficam vermelhos, como o sangue dentro de você, no momento do AVC.
Em um pequeno vilarejo, sinto desespero, pelo desejo de ter a pessoa pela qual escrevo. Estou pedindo perdão, por meio da poesia e suas entrelinhas, por todas as vezes que reclamei e não aproveitei.

A vida não me daria a possibilidade de uma nova vida ao lado da minha querida, avó.

Portanto em amor, lhe deixo essa flor, no seu novo lar, no vilarejo que agora estou a visitar.

Continuarei aqui, até um dia me unir a ti.

Respostas

• Simao

Perder quem a gente ama é o tipo de dor que não passa, mesmo quando a gente tenta levar normal.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Você acha que ela sabia o quanto você se importava, mesmo sem ter dito tudo que guardava pra falar?

Permalink
  • Marina

Gostei muito da flor que você deixa no novo lar dela. Ficou uma despedida gentil.

Permalink
  • vqueiroz90

Permalink
  • tresPaginas

Como é viver com a vó e depois perder? Tipo, a casa fica diferente, ou é mais a falta na rotina mesmo?

Permalink
  • tmoreira93

Você escreveu isso depois que ela faleceu, ou ainda tinha tempo de dizer?

Permalink
  • sofadasala

Quando a gente percebe tarde, dói de um jeito que não dá pra tirar da cabeça.

Permalink
  • paginadobrada

Seu arrependimento é só sobre tempo que não aproveitou, ou tem algo específico que você queria ter dito?

Permalink

Related posts

• Os 7 Pecados capitais

Olhou no espelho e viu um rei coroado,

• carta aberta para o amor que não é mais meu

Carta aberta para o amor que não é mais meu

• Ser feliz ao vir o sofrimento

Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,

• Encontre a esperança

Na vida acontece ilusões,

• Capítulo 02 - A Casa que pedia Licença

Casas muito baratas costumam vir acompanhadas de alguma explicação, às vezes é o bairro que é perigoso, às vezes é o telhado cheio de goteiras, a infiltração escondida sob uma tinta recém-passada ou…

• Viva.

O que é a vida?

• A Tragédia na Montanha da Beluga

No verão de 1911, seis homens desapareceram durante uma expedição científica a uma formação rochosa esquecida no extremo norte da Sibéria.

• Conversa com Deus, Salvação.

No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…