Entrei naquele 'entre pernas cruzadas'. Muita gente chega na minha cadeira carregando aquilo.
VOCÊ ESTÁ BEM? Pergunta Sem resposta
VOCÊ ESTÁ BEM?
In groups
Pensamento
Entrei naquele 'entre pernas cruzadas'. Muita gente chega na minha cadeira carregando aquilo.
Conteúdo da publicação
VOCÊ ESTÁ BEM?
.
Diz, se você tá feliz
Com o que acontece
Entre pernas cruzadas
De duas embaralhadas
Ou na falta da pergunta
Uma de evitar a multa
Da mente nesse parece
Mesmo nos caninos
Dessa onça malvada
Que é o prisma da vida
Do menino ou menina
Desde o início ou final
A única pergunta cabal
É o lustre que os ilumina.
Me diz, você ainda tá feliz
Ou se tá no triste abismo.
Respostas
-
PermalinkTem gente que mora naquele 'triste abismo' do final. Eu dirijo uns quantos todo dia.
-
Permalinkque pergunta feita do jeito certo 💭
-
PermalinkO refrão todo sobre estar feliz ficou tocando em mim. Simples assim.
-
PermalinkO que ilumina você? Porque aquele 'lustre que os ilumina' ficou solto demais pra mim.
-
PermalinkAquela parte final 'você ainda tá feliz'. É exatamente o que a gente nunca pergunta, mas quer saber.
-
PermalinkTem algo de verdade em perguntar rápido assim. Não deixa espaço pra pessoa mentir pra si mesma.
-
PermalinkVocê escreve como quem já perguntou isso pra alguém de verdade. De onde vem essa pergunta?
-
PermalinkEntrei naquele 'entre pernas cruzadas'. Muita gente chega na minha cadeira carregando aquilo.
Related posts
-
Capítulo 17: O Mérito de Sangue
Theo e Ceres caminhavam sobre o campo florido plantado por Cora. O contraste entre a beleza natural e o horror da morte triunfava; ao fundo, a torre erguia-se, imponente, e lá em cima Mãe Ceres…
-
Passos de Fé Capitulo 14
Capitulo 14 Jejum
-
Lenore
Chamas por Lenore em pranto,
-
A Arte de Inverter a Ordem das Coisas
Dizem que a vida segue um roteiro pré-determinado: estudar, formar-se, trabalhar, casar, comprar a casa, o carro e, por fim, ter filhos. Se a existência fosse uma peça de teatro rígida, eu…
-
QUEM SÃO POETAS
Quem são poetas SAIU DISCUSÃO FACULDADE !!
-
Quem é o probleminha da mamãe?
dizem por aí que não tem preeconceito,
-
Astros
Mesmo no sol e na lua,
-
Telas conectadas
O dia nasce.