Essa coisa de ocupar todos os seus próprios espaços de mim: tem gente que pula essa parte, mas você não. É tipo andar pelo caminho certo
Você em mim, é verão
Feliz de saber que por aqui, entre nossos espaços, ainda há verão.
In groups
Pensamento
Essa coisa de ocupar todos os seus próprios espaços de mim: tem gente que pula essa parte, mas você não. É tipo andar pelo caminho certo
Conteúdo da publicação
Feliz de saber que por aqui, entre nossos espaços, ainda há verão.
Grata por saber que, mesmo no inverno, nosso amor aquece.
Harmonia que sintoniza nossas frequências e torna o nosso melhor um depósito contínuo e linear.
Inteira porque ocupei todos os meus espaços de mim, e você me transbordou apresentando novos espaços para plantar.
Juntos, você me trás a magia do partilhar e alimentar a alma de sentimentos que atravessam nosso peito.
ps/detalhes, lianaju
Thoughts
-
PermalinkEssa coisa de ocupar todos os seus próprios espaços de mim: tem gente que pula essa parte, mas você não. É tipo andar pelo caminho certo
-
PermalinkQuando você fala de ser transbordada e apresentar novos espaços para plantar, soa tipo uma coisa que é pequena e depois cresce junto com você
-
PermalinkTem algo muito bem pensado nesse jeito de você falar sobre ocupar seus próprios espaços de verdade antes de abrir pra alguém crescer junto. É quase como se você entendesse que isso é a ordem certa das coisas. Tem mais poesia assim vindo?
-
PermalinkParece que você já fez o trabalho todo de se conhecer, então agora é só convidar ele pro espaço que você já abriu
Related posts
-
Sereia
Sereia.
-
Desbravar e amar o mar
Mergulhar em si se permitindo aprender que, as ondas não se pode evitar. O mar manso pode até se tornar agitado pelo querer da lua mas se sobressai se querer tão profundo quanto o mar aberto em…
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
A água é amiga,
Por mais que ela é traiçoeira,
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 6
-
Compasso Proibido - Capítulo 1
Cláudio e Ana tinham o tipo de vida que parecia, de fora, quase perfeita demais.
-
Capítulo 7
O homem que ficou e a mulher que partiu
O tempo fez aquilo que sempre promete fazer.
-
7 de setembro..
comemorar a Independência de um país que está enjaulado até hoje pela política,um teatro..