Carregando…

Você em mim, é verão

lianaju
Pública 7 conversas 11 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Feliz de saber que por aqui, entre nossos espaços, ainda há verão.

In groups

Pensamento

Pensamento

AlineTeixeira

Quando você fala de ser transbordada e apresentar novos espaços para plantar, soa tipo uma coisa que é pequena e depois cresce junto com você

Quando você fala de ser transbordada e apresentar novos espaços para plantar, soa tipo uma coisa que é pequena e depois cresce junto com você

Conteúdo da publicação

Feliz de saber que por aqui, entre nossos espaços, ainda há verão.

Grata por saber que, mesmo no inverno, nosso amor aquece.

Harmonia que sintoniza nossas frequências e torna o nosso melhor um depósito contínuo e linear.

Inteira porque ocupei todos os meus espaços de mim, e você me transbordou apresentando novos espaços para plantar.

Juntos, você me trás a magia do partilhar e alimentar a alma de sentimentos que atravessam nosso peito.

ps/detalhes, lianaju

Thoughts

• Anisio

Essa coisa de ocupar todos os seus próprios espaços de mim: tem gente que pula essa parte, mas você não. É tipo andar pelo caminho certo

Permalink
  • AlineTeixeira

Permalink
  • Ovid

Tem algo muito bem pensado nesse jeito de você falar sobre ocupar seus próprios espaços de verdade antes de abrir pra alguém crescer junto. É quase como se você entendesse que isso é a ordem certa das coisas. Tem mais poesia assim vindo?

Permalink
  • vqueiroz90

Parece que você já fez o trabalho todo de se conhecer, então agora é só convidar ele pro espaço que você já abriu

Permalink

Related posts