Pular para o conteúdo
Carregando…

Viver no nublado

SamyraFavoretto
Pública 10 conversas 17 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Viver, correr, um dia parar e lembrar de algo que você só queria esquecer...

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O jeito que vocês conversavam de verdade me fez pensar em quantas histórias por aqui terminam nesse ponto, onde um de vocês decide parar de voltar. Você escreveu isso sabendo o que perdia e fica uma sensação de que ainda tem coisa guardada, não dita.

O jeito que vocês conversavam de verdade me fez pensar em quantas histórias por aqui terminam nesse ponto, onde um de vocês decide parar de voltar. Você escreveu isso sabendo o que perdia e fica uma sensação de que ainda tem coisa guardada, não dita.

Conteúdo da publicação

Viver, correr, um dia parar
e lembrar de algo que você só queria esquecer...

Aí você percebe
o quanto de verdade isso te machucou.
Amar te feriu
de uma forma que você mesmo se anulou.

Sentir faz parte de mim,
mas, às vezes, o sentir foge de mim.
Tentei ser forte,
segurar as pontas ao máximo,
até que, em um dia qualquer,
o nublado chegou.

No caminho, apunhaladas
de gente que eu jamais imaginava,
fora a vontade de contar meu dia
e conversar
como só a gente conversava...

Mas, enfim,
existe o ponto final.
Um adeus.
Um tchau.

Escolhas geram consequências,
e talvez uma delas
seja desistir da gente
para sempre.

@Samyra Favoretto

Thoughts

• Tiao

Isso de desistir da gente pra sempre é pesado. Mas às vezes é o que tem que ser.

Permalink
  • Simao

Uf.

Permalink
  • PatriciaNeves

Correr, parar, lembrar do que machuca. Aquela coisa de perder gente que a gente pensava que ia ficar.

Permalink
  • Oliviamar

A parte onde você diz 'existe o ponto final'... sim. O adeus é o que fica depois de tudo.

Permalink
  • Marina

Que dor em cada linha. Aquele personagem que a gente odeia amar é nada comparado com isso.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • HoracioMelo

Aquela coisa de lembrar de algo que te feriu e perceber quanto de verdade isso era. Entendo cada palavra.

Permalink

Related posts

• Manuscrito das três faces

Vagantes condenados: Hans Trapp

• Doi demais quando...

Alguém te faz sentir

• SEMPRE GOSTA QUE BOM TIRA ODIO GPT!!

Ve dois porcos nu gritando

• A Espada e a Forja

No ventre do fogo, o aço chora, grita em brasas, pede forma. A vida é martelo que não descansa, bate, insiste, molda na bigorna.

• Justiça e Guerra

JUSTIÇA E GUERRA Justiça não é querer que alguém morra. Justiça é zelar pela vida. Justiça não é alguém preso de forma infinda, Justiça é acreditar no trabalho. Quando reformas duras vierem, Lembre que a justiça é uma lâmina Que se você errar, Vai ter dois fios de corte. Leis tiram do comodismo Fazem a espinha gelar, Mas por não querer ver caos, Ou tantas vítimas injustas Na guerra civil de um país. Guerra e lei lembram valores, Traumas, orgulhos e golpes. A lei veio para amenizar dores. Ni

• O Elo sem Alento

​Prendi meus passos nos teus passos vãos,

• Algumas pessoas ficam em pequenos lugares

Existem pessoas que passam pela nossa vida sem fazer muito barulho.

• Para ela.

"Fiz-te ver o meu sangue escorrer entre mil cortes, tal qual tu me imploravas para parar.