A parte do relativismos me bateu. As miúdas que ensino acham que têm que ser perfeitas sempre. Achei bom ler isto.
Viva.
O que é a vida?
In groups
Pensamento
A parte do relativismos me bateu. As miúdas que ensino acham que têm que ser perfeitas sempre. Achei bom ler isto.
Conteúdo da publicação
O que é a vida?
De um ponto de vista científico, a vida é somente um ciclo: uma sequência lógica de nascimento, crescimento e morte, acompanhada de uma cadeia alimentar construída ao longo de milhões de anos de evolução, tendo como consequência inevitável o fim da raça humana.
De um ponto de vista bíblico, a vida é uma dádiva, uma criação divina, uma história iniciada por Deus através de Sua própria imagem.
De um ponto de vista pessimista e depressivo, a vida é um fardo.
De um ponto de vista positivo, a vida é bela.
Para um pai ou uma mãe, a vida é dedicada aos seus filhos.
Para uma criança, a vida é brincar com os amigos e se divertir.
Para um adolescente, a vida é... complicada.
Mas, se tudo é tão relativo, por que se preocupar com a forma como os outros enxergam a maneira como você vive?
Seja feliz.
Ame.
Deixe de amar.
Odeie.
Chore.
Grite.
Ria.
Abrace.
Viva.
Thoughts
-
PermalinkViva! 🎉
-
PermalinkDe madrugada, cansado de turno, é duro explicar por que se continua. Mas sim, a gente continua.
-
PermalinkA parte do relativismos me bateu. As miúdas que ensino acham que têm que ser perfeitas sempre. Achei bom ler isto.
-
PermalinkSimples e certo. Você tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkIsso. Depois de vinte anos guiando um busão pela cidade inteira, descobri que é isto: deixa de levar a sério. Ama, deixa de amar, segue.
-
PermalinkAdolescente complicado mesmo. Mas passa. Tudo passa.
Related posts
-
Recomeçar
Tem dias em que recomeçar parece bonito. Parece leve, como se fosse uma nova chance. Mas tem outros dias em que começar do zero dói. Dói porque você olha pra trás e sente que perdeu tempo, pessoas,…
-
Escrevo Porque?
Escrevo porque sinto demais
-
CALOR DE SENTIR
O amor não é poesia pura,
-
Você já experimentou o luto?
Em troca de momentos, por meio dessa carta lhe escrevo; sentimentos que estão a tempos em meus profundos pensamentos. Eu choro e meus olhos ficam vermelhos, como o sangue dentro de você, no momento…
-
Filha do Ódio: Semente do Ódio #6
A motivação de Brendha havia mudado, ela se vingaria do que os Amarelos fizeram a ela.
-
Capítulo 11- O Silêncio das Flores
Depois de lembrar de tudo, Nina achou que sentiria apenas dor.
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO - Capítulo 12
12º Capítulo
-
Adeus, Luz do Sol
Sim… você está indo embora,