Carregando…

VIRADA DE CHAVE

A_Lusivian
Pública 7 conversas 12 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

VIRADA DE CHAVE (VERSÃO HARD — REFORJADA)

In groups

Pensamento

Pensamento

li_no_busao

E aquela parte do 'enquanto o mundo dormia, eu sangrava calado'... é isso mesmo? Tipo, quantas noites até virar essa energia?

E aquela parte do 'enquanto o mundo dormia, eu sangrava calado'... é isso mesmo? Tipo, quantas noites até virar essa energia?

Conteúdo da publicação

VIRADA DE CHAVE (VERSÃO HARD — REFORJADA)

(INTRO)

Ahn... Olha no fundo do meu olho. 2026. O tempo nunca parou por mim... Então eu aprendi a correr mais rápido que ele. Solta o beat. Escuta o peso dessa porra.

(VERSO 1)

Vinte anos nas costas, cicatriz na memória, Transformei cada queda em combustível pra vitória. Enquanto o mundo dormia, eu sangrava calado, Hoje eu piso no jogo mais frio e preparado.

Primeiro ano no médio? Isso não me define, Quem nasceu desacreditado aprende cedo a subir sem vitrine. Tentaram me diminuir com riso e covardia, Mas ninguém vence um homem movido por agonia.

Lembro daquela escola, clima sujo, pressão, Moleque sendo alvo da própria humilhação. Bullying gratuito, veneno disfarçado, Cada palavra podre deixou meu peito marcado.

E aquela garota... ilusão descartável, Bonita por fora, por dentro instável. Perdi tempo demais tentando ser suficiente Pra alguém sem visão, vazia mentalmente.

Hoje eu olho pra trás sem carregar rancor, Porque até o inferno fortalece quem suporta a dor. Chorei no silêncio pra ninguém perceber, Mas usei cada lágrima pra me reconstruir e crescer.

(REFRÃO)

Agora é minha vez, minha ascensão, Transformei o caos em munição. Minha caneta corta mais que lâmina na mão, Cada verso que eu cuspo muda minha direção.

A prova é a porta pro próximo degrau, Quem riu do meu fundo vai assistir meu auge no final. Ninguém segura quem venceu a própria prisão, Eu vim virar a chave, não pedir aprovação.

(VERSO 2)

Cortei os atalhos, escolhi disciplina, Enquanto muitos falam, eu fortaleço a rotina. O tempo me cobrou cada erro atrasado, Agora eu devolvo em dobro, focado.

Quem me julgava pela minha idade Vai ter que aceitar quando enxergar a verdade. O pivete inseguro morreu faz tempo, Hoje eu caminho firme sem baixar pensamento.

A dor virou força, a raiva virou foco, Aprendi que silêncio assusta mais que confronto louco. Passei por cima das fases que tentaram me quebrar, Porque homem de verdade aprende cedo a suportar.

Não existe milagre, existe persistência, Cada noite acordado construiu resistência. Enquanto apontavam, eu montava meu império, Agora minha presença pesa igual cemitério.

(OUTRO)

Yeah... Vinte anos. Cabeça erguida. Sem máscara. Sem desculpa.

Não importa de onde você saiu... Importa quem você decidiu se tornar.

A prova tá chegando. E dessa vez... Eu não vou recuar.

Anota o nome. Porque o jogo virou.

Thoughts

• paginadobrada

A gente acha que precisa de tempo inteiro pra mudar, mas é mais sobre o que você faz entre uma coisa e outra, né?

Permalink
  • oitoemponto

A disciplina enquanto muitos só falam... isso é verdade pesada. É tudo pra quem quer mudar.

Permalink
  • meioCapitulo

Como você montava a rotina no meio de tudo? Tipo, você tinha horário pra sofrer ou era tudo junto mesmo?

Permalink
  • marcao77

Chorar no silêncio pra depois reconstruir... eu entendo essa. Ninguém vê a metade que dói.

Permalink
  • li_no_busao

Permalink