Gostei de quando você diz pra ter jubilo na flor do amanhecer. Isso é necessário mesmo.
Vida sem percepção I
Ela a senhora que não vê felicidade, não em uma vida sem ele, cuja uma mulher que já não sabe como viver.
In groups
Pensamento
Gostei de quando você diz pra ter jubilo na flor do amanhecer. Isso é necessário mesmo.
Conteúdo da publicação
Ela a senhora que não vê felicidade, não em uma vida sem ele, cuja uma mulher que já não sabe como viver.
Viver sem a luz da sua lua, ó doce mulher que não respira mais.
Escute o seu coração e tente andar sem seu cavaleiro prateado, a sua paixão, o homem que te tira da sua solidão.
Pare de esperar a volta que não virá, ria, sorria, viva por ele, por você. Tenha seu jubilo o flor do amanhecer.
Thoughts
-
PermalinkGostei de quando você diz pra ter jubilo na flor do amanhecer. Isso é necessário mesmo.
Related posts
-
Algumas pessoas ficam em pequenos lugares
Existem pessoas que passam pela nossa vida sem fazer muito barulho.
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…