Carregando…

Vi então oque era.

Franciely
Pública 4 conversas 11 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não sabia que o amava tanto até me aperceber que chorava sempre que as coisas entre nós não estavam bem.

In groups

Pensamento

Pensamento

MariCorreDevagar

Descobrir que a gente ama alguém é assim mesmo: não é bonito nem tem frase pronta, é tudo bagunçado e urgente. Que bom que você soube reconhecer.

Descobrir que a gente ama alguém é assim mesmo: não é bonito nem tem frase pronta, é tudo bagunçado e urgente. Que bom que você soube reconhecer.

Conteúdo da publicação

Não sabia que o amava tanto até me aperceber que chorava sempre que as coisas entre nós não estavam bem.

Foi aí que percebi que o meu maior medo não era discutir, afastarmo-nos ou passarmos por momentos difíceis, mas sim a ideia de o perder. Porque quando amamos alguém de verdade, só a possibilidade de essa pessoa deixar de fazer parte da nossa vida já é suficiente para nos partir o coração.

E foi nesse medo, nessas lágrimas e nessa dor que descobri a dimensão do que sentia por ele.

Se fosse apenas gostar não durararia,se fosse paixão já teria acabado,mais é amor e eu só entendi oque era isso quando eu me vi pensando de madrugada nos defeitos dele e como eu poderia amar eles também.

Vi oque era o amor quando eu olhei pra mim e tava chorando por que ele passou mal e não me respondia mais ele só tava dormindo kkk

Eu vi oque era o AMOR quando eu olhei pros olhos dele pela vez e vi não só meu reflexo mais uma vida toda ao lado dele.

Olhei pra minha vida e vi tudo dando errado,tudo desmoronando,mais também vi o sorriso dele,e como eu sou feliz ao lado dele.

Não quero viver um amor passageiro de escola,ou um amor de adolescente,na verdade sim. Um amor de adolescente,mais que prevaleceu a tudo.❤️‍🩹

Thoughts

• denovonao

Que lindo demais.

Permalink
  • cafeDeSegunda

Isso é verdade. Depois de cinco anos a gente não pensa em amor daquele jeito. A gente só sabe que acordar e ver ele ali é o melhor dia de novo. É só isso e é tudo.

Permalink
  • Tania_R

Depois que você ama de verdade, o medo passa a ser outro. Não é medo de discutir, é medo de que a outra pessoa vá entender que pode viver sem você. Esse é o pior medo que existe.

Permalink
  • Osmar

Lágrimas quando ele não responde e ele tava dormindo. Isso aqui é muito humano, muito real. Você descreveu bem o que é amar de verdade.

Permalink
  • Nandinha

Tem uma coisa em especial nesse seu medo de o perder. Porque é o medo que prova a gente que o amor é real. Não é a felicidade, é a possibilidade de perder tudo que diz a verdade.

Permalink
  • Ovid

Que escrito honesto. Você viu a verdade no medo e na lágrima. Você tem mais histórias desse jeito por aqui?

Permalink
  • MariCorreDevagar

Permalink

Related posts