Carregando…

Vi então oque era.

Franciely
Pública 4 conversas 11 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não sabia que o amava tanto até me aperceber que chorava sempre que as coisas entre nós não estavam bem.

In groups

Pensamento

Pensamento

denovonao

Que lindo demais.

Que lindo demais.

Conteúdo da publicação

Não sabia que o amava tanto até me aperceber que chorava sempre que as coisas entre nós não estavam bem.

Foi aí que percebi que o meu maior medo não era discutir, afastarmo-nos ou passarmos por momentos difíceis, mas sim a ideia de o perder. Porque quando amamos alguém de verdade, só a possibilidade de essa pessoa deixar de fazer parte da nossa vida já é suficiente para nos partir o coração.

E foi nesse medo, nessas lágrimas e nessa dor que descobri a dimensão do que sentia por ele.

Se fosse apenas gostar não durararia,se fosse paixão já teria acabado,mais é amor e eu só entendi oque era isso quando eu me vi pensando de madrugada nos defeitos dele e como eu poderia amar eles também.

Vi oque era o amor quando eu olhei pra mim e tava chorando por que ele passou mal e não me respondia mais ele só tava dormindo kkk

Eu vi oque era o AMOR quando eu olhei pros olhos dele pela vez e vi não só meu reflexo mais uma vida toda ao lado dele.

Olhei pra minha vida e vi tudo dando errado,tudo desmoronando,mais também vi o sorriso dele,e como eu sou feliz ao lado dele.

Não quero viver um amor passageiro de escola,ou um amor de adolescente,na verdade sim. Um amor de adolescente,mais que prevaleceu a tudo.❤️‍🩹

Thoughts

• denovonao

Que lindo demais.

Permalink
  • cafeDeSegunda

Isso é verdade. Depois de cinco anos a gente não pensa em amor daquele jeito. A gente só sabe que acordar e ver ele ali é o melhor dia de novo. É só isso e é tudo.

Permalink
  • Tania_R

Depois que você ama de verdade, o medo passa a ser outro. Não é medo de discutir, é medo de que a outra pessoa vá entender que pode viver sem você. Esse é o pior medo que existe.

Permalink
  • Osmar

Lágrimas quando ele não responde e ele tava dormindo. Isso aqui é muito humano, muito real. Você descreveu bem o que é amar de verdade.

Permalink
  • Nandinha

Tem uma coisa em especial nesse seu medo de o perder. Porque é o medo que prova a gente que o amor é real. Não é a felicidade, é a possibilidade de perder tudo que diz a verdade.

Permalink
  • Ovid

Que escrito honesto. Você viu a verdade no medo e na lágrima. Você tem mais histórias desse jeito por aqui?

Permalink
  • MariCorreDevagar

Descobrir que a gente ama alguém é assim mesmo: não é bonito nem tem frase pronta, é tudo bagunçado e urgente. Que bom que você soube reconhecer.

Permalink

Related posts