Tem uma coisa em especial nesse seu medo de o perder. Porque é o medo que prova a gente que o amor é real. Não é a felicidade, é a possibilidade de perder tudo que diz a verdade.
Vi então oque era.
Não sabia que o amava tanto até me aperceber que chorava sempre que as coisas entre nós não estavam bem.
In groups
Pensamento
Tem uma coisa em especial nesse seu medo de o perder. Porque é o medo que prova a gente que o amor é real. Não é a felicidade, é a possibilidade de perder tudo que diz a verdade.
Conteúdo da publicação
Não sabia que o amava tanto até me aperceber que chorava sempre que as coisas entre nós não estavam bem.
Foi aí que percebi que o meu maior medo não era discutir, afastarmo-nos ou passarmos por momentos difíceis, mas sim a ideia de o perder. Porque quando amamos alguém de verdade, só a possibilidade de essa pessoa deixar de fazer parte da nossa vida já é suficiente para nos partir o coração.
E foi nesse medo, nessas lágrimas e nessa dor que descobri a dimensão do que sentia por ele.
Se fosse apenas gostar não durararia,se fosse paixão já teria acabado,mais é amor e eu só entendi oque era isso quando eu me vi pensando de madrugada nos defeitos dele e como eu poderia amar eles também.
Vi oque era o amor quando eu olhei pra mim e tava chorando por que ele passou mal e não me respondia mais ele só tava dormindo kkk
Eu vi oque era o AMOR quando eu olhei pros olhos dele pela vez e vi não só meu reflexo mais uma vida toda ao lado dele.
Olhei pra minha vida e vi tudo dando errado,tudo desmoronando,mais também vi o sorriso dele,e como eu sou feliz ao lado dele.
Não quero viver um amor passageiro de escola,ou um amor de adolescente,na verdade sim. Um amor de adolescente,mais que prevaleceu a tudo.❤️🩹
Thoughts
-
PermalinkQue lindo demais.
-
PermalinkIsso é verdade. Depois de cinco anos a gente não pensa em amor daquele jeito. A gente só sabe que acordar e ver ele ali é o melhor dia de novo. É só isso e é tudo.
-
PermalinkDepois que você ama de verdade, o medo passa a ser outro. Não é medo de discutir, é medo de que a outra pessoa vá entender que pode viver sem você. Esse é o pior medo que existe.
-
PermalinkLágrimas quando ele não responde e ele tava dormindo. Isso aqui é muito humano, muito real. Você descreveu bem o que é amar de verdade.
-
PermalinkTem uma coisa em especial nesse seu medo de o perder. Porque é o medo que prova a gente que o amor é real. Não é a felicidade, é a possibilidade de perder tudo que diz a verdade.
-
PermalinkQue escrito honesto. Você viu a verdade no medo e na lágrima. Você tem mais histórias desse jeito por aqui?
-
PermalinkDescobrir que a gente ama alguém é assim mesmo: não é bonito nem tem frase pronta, é tudo bagunçado e urgente. Que bom que você soube reconhecer.
Related posts
-
Amargor
"não quero que seja corpo
-
Os sentimentos estão morrendo....
E talvez a maior solidão dos nossos tempos seja estar cercado de pessoas... e, ainda assim, ninguém realmente estar presente.
-
Capítulo 06 : O Crepúsculo nas Terras Negras
livro (trinta dias para a última lua)
-
A única certeza nessa vida !💔❤️🩹
Eu não ERREI!!
-
Um golpe na Liberdade
Cena de Abertura: A Noite da Ruptura (Novembro de 1887)
-
Capítulo 02 - A Casa que pedia Licença
Casas muito baratas costumam vir acompanhadas de alguma explicação, às vezes é o bairro que é perigoso, às vezes é o telhado cheio de goteiras, a infiltração escondida sob uma tinta recém-passada ou…
-
Adeus à Luz da Lua
Uma lágrima salgada anuncia um triste fim.
- Vendaval