O reflexo no espelho também vermelho me fez pensar em como, numa fase assim, até a cara da gente parece pertencer a outra pessoa. Meu palpite é que esse preto do final pede um segundo poema, contado já do outro lado, e eu ia gostar muito de ler. Obrigado por postar aqui, @joseaquinoesc!
Vermelho
Vermelho... tudo era vermelho.
In groups
Pensamento
O reflexo no espelho também vermelho me fez pensar em como, numa fase assim, até a cara da gente parece pertencer a outra pessoa. Meu palpite é que esse preto do final pede um segundo poema, contado já do outro lado, e eu ia gostar muito de ler. Obrigado
Conteúdo da publicação
Vermelho... tudo era vermelho.
As sombras das árvores, as nuvens nos céus, o reflexo no espelho.
Tudo era vermelho.
Das inconfidências aos profundos segredos.
Tudo era vermelho.
Tornou-se preto.
Thoughts
-
PermalinkO preto no fim 😶
-
PermalinkO reflexo no espelho também vermelho me fez pensar em como, numa fase assim, até a cara da gente parece pertencer a outra pessoa. Meu palpite é que esse preto do final pede um segundo poema, contado já do outro lado, e eu ia gostar muito de ler. Obrigado por postar aqui, @joseaquinoesc!
-
PermalinkVermelho pra preto em seis linhas. Aposto que tem alguém nessa história que sabe o que aconteceu entre uma cor e a outra e não conta.
Related posts
-
ALEM DO LIMITE LITERATURA
PROGRESSO LEIA
-
lV- Viagem ao Centro da fé.
A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.
-
Síndrome do Imperador
Síndrome do Imperador: o comportamento de crianças que não obedecem
-
Tic tac II
Tic...
-
Saudade de um amor
Desculpa pelas brigas
-
VIRADA DE CHAVE
VIRADA DE CHAVE (VERSÃO HARD — REFORJADA)
-
O cavaleiro de Deus.
A névoa espessa das florestas inglesas envolvia as árvores seculares em um manto de mistério e apreensão.
-
RESPOSTA 30 ;...ACHOU MAIS POEMA ESSA..
RESPOSTA 30