aquele por muitos, muitos anos que você repete. soa diferente de quando a gente diz pra sempre. tem peso diferente
Verdadeiro amor
Não ti peço o mundo,nem a lua,nem as estrelas,mas que venha comigo,escrever no tempo nossa história.
In groups
Pensamento
aquele por muitos, muitos anos que você repete. soa diferente de quando a gente diz pra sempre. tem peso diferente
Conteúdo da publicação
Não ti peço o mundo,nem a lua,nem as estrelas,mas que venha comigo,escrever no tempo nossa história.
Que a cada carinho,gestos, sejam nossa frequência,do quanto nos ligamos em amor.
Que nestas alegrias,nestes olhares, sejam a felicidade, de termos um ao outro.
Portanto não só te digo te amo hoje,como por muitos,muitos anos...
Talvez,Isto não caiba nem no meu soletrar, então
Conto para céus.
Que a cada dia, te amo mais e mais de uma vez, é como um sonho, sem fim.
Thoughts
-
Permalinktem sinceridade aqui. tipo coisa que a gente vê e não comenta porque já sabe que é de verdade
-
Permalinkcontar pros céus porque não cabe em palavras é tipo aquele moment que fico sem saber se falo com a pessoa ou com tudo
-
Permalinkaquele por muitos, muitos anos que você repete. soa diferente de quando a gente diz pra sempre. tem peso diferente
-
Permalinkquando você fala que é como um sonho sem fim, é daqueles que a gente não quer acordar? como é viver em sonho?
-
Permalinkcada carinho sendo frequência do quanto vocês se ligam. é tipo tatuagem de sentimento mesmo
-
Permalinkgosto do te amo mais e mais de uma vez. tem coisa repetida que não é repetição, sabe, é como ondas
-
Permalinkquando você diz que conto pros céus porque não cabe no soletrar, é tipo aquele lance de desistir de explicar?
-
Permalinktem algo de deixar marca permanente naquele jeito de querer escrever a história de vocês no tempo, sabe
Related posts
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 17 — VALENTINA DESCOBRE
-
Oque é o amor?
Eu sei que o que faço as vezes nem é certo ou que as vezes as escolhas parecem difícil, é elas são, não por escolher mais por serem para mim, nem tudo que pensamos sempre torna real ou literal,é como o amor.... Que quando estamos machucados ou magoados com quem amamos é difícil conseguir falar com ela, eu muitas vezes tentei saber o que era o amor ou ser amada mas nunca consegui entender o que realmente era tudo isso, o amor não é algo estampado na cara, o amor é aquilo que sentimos profundo.
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Biblioteca dos amores esquecidos
📖 SINOPSE
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza
-
Capítulo 15 : Redemoinho
livro( trinta dias para a última lua)
-
Energia sexual e o que ninguém fala .
2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .
-
4 poeminhas de desamor
I