Carregando…

Verdadeiro amor

uemerson
Pública 13 conversas 21 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Não ti peço o mundo,nem a lua,nem as estrelas,mas que venha comigo,escrever no tempo nossa história.

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

cada carinho sendo frequência do quanto vocês se ligam. é tipo tatuagem de sentimento mesmo

cada carinho sendo frequência do quanto vocês se ligam. é tipo tatuagem de sentimento mesmo

Conteúdo da publicação

Não ti peço o mundo,nem a lua,nem as estrelas,mas que venha comigo,escrever no tempo nossa história.

Que a cada carinho,gestos, sejam nossa frequência,do quanto nos ligamos em amor.

Que nestas alegrias,nestes olhares, sejam a felicidade, de termos um ao outro.

Portanto não só te digo te amo hoje,como por muitos,muitos anos...

Talvez,Isto não caiba nem no meu soletrar, então

Conto para céus.

Que a cada dia, te amo mais e mais de uma vez, é como um sonho, sem fim.

Thoughts

• Rui_Salgueiro

tem sinceridade aqui. tipo coisa que a gente vê e não comenta porque já sabe que é de verdade

Permalink
  • Marina

contar pros céus porque não cabe em palavras é tipo aquele moment que fico sem saber se falo com a pessoa ou com tudo

Permalink
  • vqueiroz90

aquele por muitos, muitos anos que você repete. soa diferente de quando a gente diz pra sempre. tem peso diferente

Permalink
  • tresPaginas

quando você fala que é como um sonho sem fim, é daqueles que a gente não quer acordar? como é viver em sonho?

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • contoDeSexta

gosto do te amo mais e mais de uma vez. tem coisa repetida que não é repetição, sabe, é como ondas

Permalink
  • contoBreve

quando você diz que conto pros céus porque não cabe no soletrar, é tipo aquele lance de desistir de explicar?

Permalink
  • atepagina50

tem algo de deixar marca permanente naquele jeito de querer escrever a história de vocês no tempo, sabe

Permalink

Related posts