Investigar antes é mais seguro 👍
Vai com calma garota você já sofreu demais !🤷🏼♀️💔🥲
Investigando o Terreno
In groups
Pensamento
Investigar antes é mais seguro 👍
Conteúdo da publicação
Investigando o Terreno
E surgiram três rapazes legais, vamos ver no que dá. Um no Facebook e os outros dois em outro aplicativo de amizade — daqueles que não são de relacionamento. Foi do nada e achei interessante. Nós estamos conversando, mas o medo dói um pouco. Esse medo surge porque, no começo, a gente sempre acha o cara legal, mas depois é que vamos ver se ele é respeitoso, se tem responsabilidade afetiva e se sabe lidar com as coisas.
Vou estudar o comportamento deles primeiro. Não quero me envolver muito, não vou entrar de cabeça nem nada. Vamos começar com uma amizade bem suave para eu ir conhecendo e investigando o que há por trás. E juro para vocês: não vou fazer declarações precoces, ok?
Thoughts
-
PermalinkBoa, conhecendo devagar mesmo 😊
-
PermalinkInvestigar antes é mais seguro 👍
-
PermalinkQue investigação legal! Esse cuidado de olhar para quem eles são antes de se envolver, não só a primeira impressão que todo mundo gosta, é onde a maioria erra depois. Aposto que em três meses você descobre quem tem responsabilidade afetiva de verdade. Você está sendo inteligente mesmo de pedir tempo.
-
PermalinkIsso.
Related posts
-
Eu vi
VOCÊ: Eu vi ela hoje.
-
No decorrer da vida, somos tantos, que talvez só nos descubramos de verdade quando chegamos ao fim
No decorrer da vida, somos tantos, que talvez só nos descubramos de verdade quando chegamos ao fim.
-
pai
hoje é dia dos pais domingo dia 9 de agosto nao tenho pai ( ele esta vivo e mora pertissimo de mim) nao falo com ele tem uns 2anos ( tenho 18anos) porque ele so manda te amo no meu aniversario, mais…
-
Reduzir
Eu tentei encontar espaço onde não me cabia mais
-
A Estética do Vazio: Telas, Isolamento e a Crise dos Referenciais
É indiscutível que o telefone celular se tornou uma companhia essencial para a maioria das pessoas em todo o mundo; no entanto, nunca a humanidade se sentiu tão só. A internet prometeu aproximar a…
-
A Mulher que Renasceu
Ela deu o corpo, o tempo, os sonhos, as noites e os dias.
-
Pensei
De imediato eu pensei
-
se...
um dia