Esse momento que não cabe em planilha. Aquele que muda você de verdade.
...
Nós escorregamos no terreno que nunca pisamos... E eu me sinto pisando em outro universo, galáxia, dimensão!
In groups
Pensamento
Esse momento que não cabe em planilha. Aquele que muda você de verdade.
Conteúdo da publicação
Nós escorregamos no terreno que nunca pisamos... E eu me sinto pisando em outro universo, galáxia, dimensão!
Thoughts
-
PermalinkEsse momento que não cabe em planilha. Aquele que muda você de verdade.
-
PermalinkTem gente que entra em lugar novo e fica assustada. Você ficou maravilhada.
-
PermalinkAquele terreno que você nunca pisou e o jeito que a gente sente quando entra ali. Me fez pensar em como cada lugar novo te leva pra outro mundo dentro de você. Meu lugar favorito aqui é quando alguém descobre que pode chegar num sítio e virar outra pessoa ali.
-
PermalinkQuando a gente sai do terreno conhecido estranha mesmo. Mas fica bonito quando fica.
Related posts
-
MUITAS COISA CAI DO CAVALO..
MUITAS COISA CAI DO CAVALO
- Um Dia Talvez...
- Há um descanso, em meio ao cansaço!!
-
Ninho de Cobras - Parte 2 final
Silencium E Ceres
-
as portas do inferno
as portas do inferno
-
Sobre as histórias de família
Ninguém queria dormir na cama daquele tio que morreu no açude. Cama que lhe serviu de leito final provisório, enquanto demoravam pra trazer o caixão. Inchado como uma esponja, o afogado permaneceu…
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,