Carregando…

Uma vida inexistente

laisfdc
Pública 41 conversas 49 pensamentos 74 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu estava com ela em meus braços, seu rostinho gordo, bochechas grandes, a boca rosa e olhos levemente entreabertos, que quando me olhavam eram incrivelmente grandes. Esses olhos parecem os meus.

In groups

Pensamento

Pensamento

tvLigada

Que sonho cruel, viu. Mas às vezes a gente precisa desse tipo de coisa pra saber o que realmente quer.

Que sonho cruel, viu. Mas às vezes a gente precisa desse tipo de coisa pra saber o que realmente quer.

Conteúdo da publicação

Eu estava com ela em meus braços, seu rostinho gordo, bochechas grandes, a boca rosa e olhos levemente entreabertos, que quando me olhavam eram incrivelmente grandes. Esses olhos parecem os meus.

Seu cabelo ele castanho e tinha mais cabelo do que um bebê deveria ter, afinal você tem o que? 3 meses apenas. Você parece comigo.

Seu pai está dirigindo e nos levando para uma viagem na grande São Paulo, vamos conhecer a praia juntos, em família.

Seu pai está escutando rock e vive desviando os olhos do caminho, para nos olhar pelo retrovisor, me pergunto se o sonho dele assim como o meu, está realizado agora, vendo nossa família.

Quando brincamos com ela, ela sorri e gargalha e nesse momento você parece seu pai. Que ama apertar suas bochechas sempre que você sorri e assim eu me apaixono mais por essa vida.

Essa sensação gostosa de pertencer a algum lugar, de não ser substituível nisso, de querer essa vida.

Mas tudo acaba quando acordo, perco minha família, não tenho minha filha em meus braços, não tenho meu marido, não estou viajando. Estou sozinha em meu quarto com esse vazio no peito e mesmo que um sonho, a sensação infinita de ter pedido algo que lhe pertence me dói.

Eu queria minha filha, queria meu marido e queria aquela vida. Por qual motivo sonho com coisas que não posso ter agora, acordo de coração partido.

Afinal, sou uma pessoa que trabalha o dia todo, vou para faculdade, não posso ter filhos agora pois sou muito jovem, terminei meu relacionamento recentemente e me sinto sozinha novamente.

Mas, eu desejo morar nesse sonho, todos os dias.

Thoughts

• AndreiaPontes

Esse vazio que fica é difícil demais. Mas esse sonho que você teve, ele diz algo importante de você, que você quer coisa de verdade.

Permalink
  • so_passando

que peso quando acorda 💔

Permalink
  • passandoporaqui

Tem coisa que o coração quer agora que a gente ainda não pode ter, entendo. Mas esses sonhos, mesmo doendo, mostram que você sabe exatamente qual é seu sonho.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Você acha que o sonho veio de um lugar onde você já tava pensando nisso mesmo acordada, ou foi algo que te surpreendeu completamente?

Permalink
  • tvLigada

Permalink
  • tercadetarde

Acordar assim deve ser muito duro mesmo. Esse tipo de sonho não sai da gente.

Permalink
  • sonoAtrasado

A parte que mais marca é quando a gente sente que pertence a algum lugar. Quanto tempo depois aquele vazio continuou?

Permalink
  • porCuriosidade

Esses sonhos que parecem reais demais deixam uma sensação estranha quando a gente acorda, né? Você já acordou assim antes?

Permalink

Related posts

• Ainda Uso Sua Aliança

Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.

• Mãe

Eu sinceramente não sei por onde começar

• O garoto de cabelo vermelho.

Uma parte da história que estou criando.

• Canetada

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

• A vida é sobre amar e ser amado

Após o fim do meu relacionamento, encontrei na escrita uma maneira de seguir em frente. Nem sempre consigo escrever longos texto então resolvi escrever algumas coisas assim. Não sei bem se é poesia…

• Amor paterno .

Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .

• Os anjos Nunca Me Contaram.

Passei anos decorando o jeito que você ria.

• Quarentena

O que é a quarentena?