Pular para o conteúdo
Carregando…

Uma ruiva a questionar

G_lino
Pública 8 conversas 17 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Dói-me imaginar que tu estás a te encantar com alguém que já quis te machucar,

In groups

Pensamento

Pensamento

atepagina50

Esperar que a pessoa perceba sozinha que você era bom pra ela. Que peso é carregar isso calado.

Esperar que a pessoa perceba sozinha que você era bom pra ela. Que peso é carregar isso calado.

Conteúdo da publicação

Dói-me imaginar que tu estás a te encantar com alguém que já quis te machucar,

Que tu a queres, de uma forma a se questionar:

Será que um dia estiveste realmente a me amar?

Se tivesses realmente me amado, aceitarias que, de tal forma, fosses tratado?

A outra mulher sempre está a te magoar, enquanto eu só soube me preocupar.

Se tu não sabes te valorizar, por que o amor está a tentar? Não enxergas que aquela ruiva só vai piorar?

Não existe mudança perante traição, mas sim uma superação:

Encontrar alguém que realmente cuide do seu coração e que não proporcione mais uma grande decepção.

Alguém em quem possa confiar e sua alma entregar,

A pessoa que sempre teve uma boa intenção, não aquela mulher que te esperava com uma faca na mão.

Tu achas que ela mudou?

Quando menos esperar, com outro homem ela chegará, pronta para te cumprimentar.

Queria que tu aceitasses o meu amor, para que pudesses ver que tu tens seu valor.

Mas, tentando protegê-la, tu me magoaste.

Agora perdeste a única pessoa que um dia se importou.

Perdeste aquela que perdeu noites conversando contigo para aquietar seu coração, enquanto a outra só pensava em traição.

Mas aqui fica a lição: te amei com todo meu coração.

E espero que, quando perceberes, não venha a ser tarde demais.

Thoughts

• tresPaginas

Mesmo assim. 💔

Permalink
  • tmoreira93

Quando a gente tá lá só se preocupando enquanto o outro tá com problema. Essa é comum demais pra ser só sua.

Permalink
  • lelezinha

Que tristeza! Amar, querer proteger, e ainda assim ser quem se magoa no fim.

Permalink
  • brunocosta

Tem uma verdade naquilo de que a pessoa só vai entender quando for tarde. É assim que funciona mesmo às vezes.

Permalink
  • G_lino

Escrevi esse poema para um garoto chamado Arthur Resende Almeida, ele era meu melhor amigo, e o garoto mais doce q já conheci. Eu amava o sorriso dele e ele… mas no final d tudo ele escolheu a ex namorada que traiu ele e não eu q sempre estive lá pra cuidar dele. Quando chorou pelo q ela o fez, eu o consolei… e ele foi com ela. (Comigo sempre existe outra mulher)

Permalink
  • atepagina50

Permalink
  • aeroportoCinza

Aquela coisa de amar alguém que não se valoriza. Eu já vi essa escolha errada se repetir com gente perto de mim, sempre com o mesmo fim.

Permalink
  • Ovid

A dor de amar alguém que não se valoriza e de ver que você não consegue fazer ele enxergar. Quando você se oferece completo e eles escolhem quem vai machucar, fica aquela ferida que não cicatriza rápido. Te amei com todo meu coração. Essa frase fica, e espero que ele veja um dia antes que seja tarde.

Permalink
  • Zezinho

Dói imaginar a pessoa que você ama se encantando com quem já quis machucá-la. Esse primeiro verso já entrega tudo.

Permalink

Related posts