Pular para o conteúdo
Carregando…

Uma criança que apanhou muito

elud
Pública 5 conversas 10 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa coisa de bater e depois sentir culpa é porque ainda tem um pedaço de você que reconhece que aquilo vem de longe e não deveria estar ali. Aposto que cada vez que sente aquela culpa, você está mais perto de não fazer de novo, mesmo que não pareça.

Essa coisa de bater e depois sentir culpa é porque ainda tem um pedaço de você que reconhece que aquilo vem de longe e não deveria estar ali. Aposto que cada vez que sente aquela culpa, você está mais perto de não fazer de novo, mesmo que não pareça.

Conteúdo da publicação

Uma criança que apanhou muito infância , cresceu se casou e teve filhos , acaba repetindo o comportamento do pais . Começou a bater nas crianças delas também . Mas depois de bater sente culpada triste e se arrepende será que a algum trauma do passado que acompanha ela?

Thoughts

• Adenilson

A gente carrega a infância na mão sem perceber, e só quando bate em alguém é que a gente vê aquela mão antiga batem em você.

Permalink
  • turismoDeQueixa

Uf. 💔

Permalink
  • serieLonga

Aquele momento depois, quando se vê o que se fez. Quer dizer que uma parte de ti ainda não concordou com o que aprendeste.

Permalink
  • pfreitas88

A culpa que você sente depois de bater é porque você ainda está diferente de quem bateu em você. Essa diferença é o pedaço que você guarda pra mudar, mas demora reconhecer que é ali mesmo.

Permalink
  • Ovid

Permalink

Related posts

• Antes de ser minha irmã, Você já era meu lar.

ANTES DE SER MINHA IRMÃ, VOCÊ JÁ ERA MEU LAR

• rodoviária

vir deixar meu filho na rodoviária, hoje está uma noite de chuva intensa, me sinto feliz e triste feliz por ele ir por rio de janeiro fica com pai dele e triste pq eu sempre quis ter meu filho perto…

• Cartas para o meu Pai.

Pai,

• Mas que fogueira eu pulei.

Eu resolvi apresentar uma pessoa à minha família. Para mim, isso significava que eu estava levando aquela relação a sério e que enxergava nele alguém que poderia fazer parte da minha vida de uma…

• A GAROTINHA RESISTENTE

Até onde o versículo bíblico sobre honrar pai e mãe pode se estender?

• O desespero ao nascer

Maravilhosa és tu minha princesa. Que por anos lutei por ti. Minha amada e eu já lutamos tanto por ti.

• Uma dor muito humana.

Cresci até os quatro anos em uma família grande e cheia de vida: meus avós, dois tios, uma tia e minha mãe. Depois que minha mãe constituiu uma nova família, permaneci sendo criada pelos meus avós e…