Carregando…

Um romance de amizade

Maynan
Pública 0 conversa 8 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

CAPÍTULO 6 – PRIMEIRA VEZ

In groups

Pensamento

Pensamento

Caiozinho

O jeito que ele esperou tanto e agora tá ali inteiro. Isso faz diferença mesmo.

Conteúdo da publicação

CAPÍTULO 6 – PRIMEIRA VEZ

O carro para na garagem da casa dele. É tarde e a casa está vazia. 

Rian desliga o motor mas não se move. Fica me olhando como se ainda não acreditasse. 

— Sozinhos — ele sussurra, como se testasse a palavra. 

Eu sorrio e solto o cinto. 

— Então para de pensar e me beija de novo. 

Ele não espera duas vezes. 

O beijo começa calmo na porta do carro, mas quando entramos na casa vira urgência. Mãos nas minhas costas, nas minhas coxas, na minha nuca. Anos de amizade viram anos de desejo preso. 

No quarto dele ele fecha a porta com o pé. A luz é só do abajur. 

— Você tem certeza? — pergunta, a voz baixa, séria pela primeira vez hoje. Os olhos me percorrem devagar. — Porque depois disso não tem como voltar a ser só amigos, Maya. 

Eu me aproximo, tiro a camisa dele por cima da cabeça e passo as mãos pelos músculos do abdome dele. 

— Eu tenho. E não quero voltar. 

O toque dele muda. Fica mais devagar. Mais cuidadoso. Como se eu fosse algo frágil e precioso ao mesmo tempo. Ele me deita na cama e se apoia sobre mim, me olhando antes de me beijar de novo. 

— Só sua — ele murmura contra meus lábios. — Só minha. 

E ali, entre respirações presas, risos nervosos e confissões baixas, a gente deixa de ser “melhor amigo” e “melhor amiga”. 

Viramos nós. 

Quando termina, ele não me solta. Me puxa para o peito dele e passa a mão no meu cabelo, ainda ofegante. 

— Isso foi… — ele balança a cabeça, sem achar palavras — Eu esperei tanto tempo por isso que agora parece irreal. 

Eu apoio a cabeça no peito dele e escuto o coração ainda acelerado. 

— Não foi irreal. Foi a melhor primeira vez que eu podia imaginar. 

Ele aperta meu abraço e beija minha testa. 

— Então vamos fazer de novo. E de novo. Até eu parar de achar que é sonho.

Thoughts

• JuliaBenevides

Tem uma coisa que a gente aprende só depois: aquele momento que você muda a forma de olhar pra pessoa é irreversível, e é também o único caminho onde fica tudo mais verdadeiro. Você deixa de fingir. Tira a máscara que tava segurando a amizade no pé e percebe que a amizade pra valer é exatamente aquela.

Permalink
  • callDas6

A parte dele testando a palavra 'sozinhos' é tudo 💙

Permalink
  • Clara_V

Sabia desde sempre!

Permalink
  • Caiozinho

Permalink
  • BeatrizNogueira

Aquele 'não tem como voltar' é a coisa mais sincera que alguém pode falar no meio de tudo isso.

Permalink
  • Ovid

Que momento! Tem mais capítulos por vir?

Permalink
  • AgostinhoFerraz

Tem algo bonito em pessoas que tinham tanto tempo para perceber que é agora que precisa acontecer, e point. Sem enrolar.

Permalink
  • rotaAntiga

Aquele ponto de não volta que você sente vindo de longe.

Permalink

Related posts