Sabia desde sempre!
Um romance de amizade
CAPÍTULO 6 – PRIMEIRA VEZ
In groups
Pensamento
Sabia desde sempre!
Conteúdo da publicação
CAPÍTULO 6 – PRIMEIRA VEZ
O carro para na garagem da casa dele. É tarde e a casa está vazia.
Rian desliga o motor mas não se move. Fica me olhando como se ainda não acreditasse.
— Sozinhos — ele sussurra, como se testasse a palavra.
Eu sorrio e solto o cinto.
— Então para de pensar e me beija de novo.
Ele não espera duas vezes.
O beijo começa calmo na porta do carro, mas quando entramos na casa vira urgência. Mãos nas minhas costas, nas minhas coxas, na minha nuca. Anos de amizade viram anos de desejo preso.
No quarto dele ele fecha a porta com o pé. A luz é só do abajur.
— Você tem certeza? — pergunta, a voz baixa, séria pela primeira vez hoje. Os olhos me percorrem devagar. — Porque depois disso não tem como voltar a ser só amigos, Maya.
Eu me aproximo, tiro a camisa dele por cima da cabeça e passo as mãos pelos músculos do abdome dele.
— Eu tenho. E não quero voltar.
O toque dele muda. Fica mais devagar. Mais cuidadoso. Como se eu fosse algo frágil e precioso ao mesmo tempo. Ele me deita na cama e se apoia sobre mim, me olhando antes de me beijar de novo.
— Só sua — ele murmura contra meus lábios. — Só minha.
E ali, entre respirações presas, risos nervosos e confissões baixas, a gente deixa de ser “melhor amigo” e “melhor amiga”.
Viramos nós.
Quando termina, ele não me solta. Me puxa para o peito dele e passa a mão no meu cabelo, ainda ofegante.
— Isso foi… — ele balança a cabeça, sem achar palavras — Eu esperei tanto tempo por isso que agora parece irreal.
Eu apoio a cabeça no peito dele e escuto o coração ainda acelerado.
— Não foi irreal. Foi a melhor primeira vez que eu podia imaginar.
Ele aperta meu abraço e beija minha testa.
— Então vamos fazer de novo. E de novo. Até eu parar de achar que é sonho.
Thoughts
-
PermalinkTem uma coisa que a gente aprende só depois: aquele momento que você muda a forma de olhar pra pessoa é irreversível, e é também o único caminho onde fica tudo mais verdadeiro. Você deixa de fingir. Tira a máscara que tava segurando a amizade no pé e percebe que a amizade pra valer é exatamente aquela.
-
PermalinkA parte dele testando a palavra 'sozinhos' é tudo 💙
-
PermalinkSabia desde sempre!
-
PermalinkO jeito que ele esperou tanto e agora tá ali inteiro. Isso faz diferença mesmo.
-
PermalinkAquele 'não tem como voltar' é a coisa mais sincera que alguém pode falar no meio de tudo isso.
-
PermalinkQue momento! Tem mais capítulos por vir?
-
PermalinkTem algo bonito em pessoas que tinham tanto tempo para perceber que é agora que precisa acontecer, e point. Sem enrolar.
-
PermalinkAquele ponto de não volta que você sente vindo de longe.
Related posts
-
Intensidade
Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.
-
Quero tu, somente.
Quero amar de verdade, com intensidade. Todavia, parecem me puxar, como chumbo. "Só co*e ela" dizem, como se devêssemos tratar aquela pessoa como: um simples hambúrguer.
-
Amor realmente existe?
O amor realmente existe?
-
Fim do Nonão
O nono ano estava chegando ao fim, e as provas de vestibular para escolas de ensino técnico, estavam chegando. O garoto se reuniu com um grupo de amigos, para estudar por 3 meses, para irem bem na…
-
Pertencimento
Pertencimento Eleite Souza
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar. É injusto esperar isso delas?
-
É ciúmes?
“É ciúmes?”