Carregando…

Um romance de amizade

Maynan
Pública 1 conversa 5 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Capítulo 1 — Vitória e Provocações

In groups

Conteúdo da publicação

Capítulo 1 — Vitória e Provocações

A academia ainda respira vitória quando *Rian Oliver* pega a garrafa de água da minha mão.

— Meu fã número um — ele diz, sorrindo como se não tivesse errado dois lances livres no primeiro quarto e, depois disso, jogado o resto da partida como se o placar tivesse o insultado pessoalmente.

— Seu único fã que traz água — respondo, revirando os olhos.

— Qualidade acima de quantidade — rebate com aquele ar confiante.

Ele está irritantemente bonito depois do jogo: cabelo úmido, camisa colada ao corpo, uma confiança brilhante o suficiente para fazer metade das pessoas na arquibancada continuar olhando. Conheço-o há tempo demais para me deixar impressionar facilmente — e é exatamente por isso que ele continua tentando me provocar.

Um colega de time passa ao lado e dá um cutucão nele:

— Festa na casa do Mason. Leva sua amiga.

O sorriso de Rian permanece, mas o brilho dos olhos muda rapidamente, ficando mais sério:

— Ela tem um nome.

O outro ri:

— Relaxa, cara.

Eu levanto uma sobrancelha quando o rapaz segue adiante:

— Agora está ficando possessivo com a minha identidade?

— Apenas respeito as regras — responde ele, apoiando-se na parede, toalha sobre o pescoço, e de repente parece muito interessado no chão.

— Você odeia regras — contesto suavemente.

— Ele estava olhando para você — diz baixinho, a voz mais baixa, carregada de algo que ele tenta esconder.

— As pessoas olham mesmo — respondo simplesmente.

— Não desse jeito — corrige, firme.

Thoughts

• tresCafes

'você odeia regras' mata porque ele tá provando que conhece ela de verdade. é aquele tipo de intimidade que só amigo antigo tem

Permalink
  • oquefaltadizer

tem coisa não-dita ali. 'Ela tem um nome', aí a gente entende que pra ele a identidade dela importa

Permalink
  • guardo_uma_frase

o que eu achei legal é como ela tá fingindo que não vê o que tá acontecendo. ela sabe que ele ficou ciumento, mas escolhe brincar como se fosse normal. é tipo um jogo de 'quem revela primeiro perde'

Permalink
  • Clara_V

tá muuuito obvio que ele gosta dela kkk a confiança dele muda demais quando o amigo fala nela

Permalink