Li em duas esperas. A sakitira por causa de sátira ficou na minha cabeça o dia todo. Dos cinco protagonistas, qual foi o primeiro que você inventou?
Um projeto pessoal ("ou não")
Boa noite gente! Estou escrevendo isto as 19:32 e bom....queria falar uma coisa pra vocês.....
Pensamento
Li em duas esperas. A sakitira por causa de sátira ficou na minha cabeça o dia todo. Dos cinco protagonistas, qual foi o primeiro que você inventou?
Conteúdo da publicação
Boa noite gente! Estou escrevendo isto as 19:32 e bom....queria falar uma coisa pra vocês.....
Bom vocês já criaram algo do tipo de...criar personagens?ou já criou e se apegou muito a ele? Então estou aqui pra conversar realmente sobre isso.
Vim aqui falar que estou-a criar meu próprio projeto de personagens, história, cenário e entre outros.!
Pra quem não viu minhas postagens passadas a e inclusive desculpa por tar postando domingo e não no sábado, mas bom retornando...
Nas minhas postagens passadas tinha mencionado sobre certos personagens meus.
Exemplos do vandal, manu (que eu mudei pra sakitira pois foi um trocadilho com sátira Oque basicamente ela é,) o Flix, e até mesmo a yôna. Mas sim eu tenho diversos personagens e suas histórias boas ou tristes.
Como dos que eu não falei mas vou citar exemplos
Serax, didyl, reliky, Alex e suih (protagonistas) e muitos outros, que eu só não vou colocar tudo se não eu vou falar de tudo menos sobre o título dessa postagem! :v.
Então eu quero criar uma série própria ou pelo menos uma história chamada
"Mundo Urbano" mas Oque acontece..... Primeiro eu não sei se isso vai dar certo?! (" Tenho um pouco de medo de me esforçar mas no final da errado") E não ter uma boa narrativa, mundo, histórias..
A minha história mesmo é sobre um mundo que existe
O mundo dos mortais,o inferno, céu e vazio.
Onde também tem deuses,pecados,virtudes que também pode ter duas, ex: 2 avarezas. E esse mundo né dos mortais tem um certo preconceito com demônios, sla se eu disse na postagem da Hellvy mas sátiros não eram demônios até as pessoas associa-los assim. É um mundo que se formou na minha cabeça enquanto eu treino e desenho, aliás gosto muito de série voltada pra 14-18 anos por algum motivo, mesmo eu tendo uma idade menor sabe? Tenho 12 anos e só vou fazer 13 no próximo ano. Eu realmente não me entendo....fazer piadas mas pra adolescente/adulto ou sla colocar uma sena de suspense fora das idades de 12 anos e tals...
Então tipo meu medo de fazer algo com carinho e depois tudo ir pra vala e muito triste sabe? E eu tô realmente precisando de respostas do que eu pss fazer e se eu posso continuar ou não, tipo acho que desde o ano passado projeto isso na mente, mas, nunca fiz e nem parei pra fazer uma simples animação sobre isto!
Essa foi realmente a publicação gente, eu vou ver se eu trago mais histórias aqui claro! Ou quem sabe da próxima falar sobre sla, de quem eu sou entendem? A publicação não foi lá das quantas mas só é pra tipo respostas ou perguntas sabe? Eu realmente não sei Oque fazer..
Até logo meus amores 🌹 🔥
Com carinho gigantesco Flix ARTS de 12 anos.
Thoughts
-
PermalinkUm mundo com mortais, inferno, céu e o vazio, e por cima disso dois pecados iguais convivendo, isso já é mais mundo do que muita série que eu vi. Meu palpite: a primeira animação vai sair torta e a segunda já não. Vou colocar o post em dois grupos de escritores daqui, pra chegar em mais gente. Bem-vindo de volta, Flix!
-
PermalinkLi em duas esperas. A sakitira por causa de sátira ficou na minha cabeça o dia todo. Dos cinco protagonistas, qual foi o primeiro que você inventou?
-
PermalinkEu penso que vc deve seguir em frente sim, e dar o seu melhor. Esqueça as expectativas por enquanto. Vá fazendo. Constância, constância, constância. Com o tempo vc vai aprimorando algumas coisas, excluindo alguns personagens, mesclando dois ou mais, enfim. Siga por você e vai se encontrar no caminho. Boa sorte.
Related posts
-
Chapado e sem pensar em nada
Acordei hoje depois de sonhar que estava saindo na mão com dois idosos na rua e foi muito foda, peguei até um toddynho agora pra tomar digitando qualquer coisa aqui. Hoje mais cedo fui limpar a…
-
~ ser lembrado quando ninguém estava tentando lembrar.
Eu acho curioso como a gente passa boa parte da vida acreditando que, para deixar uma marca, precisa fazer alguma coisa extraordinária.
-
A tal da Traição
Minha mulher, minha razão. Não sei mais oque fazer para você reconquistar. Não espero seu perdão, mas sim sua compreensão.