A madrugada tá toda aí nesse poema. O bicho quietinho de olhos abertos, mãos suadas... O que é, ansiedade mesmo?
Um novo poema pra análise e contemplação
Novo poema muito pessoal que resolvi compartilhar.
In groups
Pensamento
A madrugada tá toda aí nesse poema. O bicho quietinho de olhos abertos, mãos suadas... O que é, ansiedade mesmo?
Conteúdo da publicação
Esse bicho tem fome:
não importa quanto ele come
quanta ideia ele consiga comer
Ele é escuro no meio da noite
quietinho de olhos abertos
mãos suadas, totalmente desperto
Eu sou presa;
corro maratonas todos os dias
sentada, em silêncio
Sufocada com todos esses erros
Esse encanto de sereia
encenando com ele fábulas de desespero
Qual banquete devo oferecer
pra ele enfim se fartar?
Thoughts
-
PermalinkCorrendo maratonas sentada em silêncio, sufocada com os erros... Isso é bruto demais. Que tipo de fome esse bicho tem, que nada sacia?
-
PermalinkA madrugada tá toda aí nesse poema. O bicho quietinho de olhos abertos, mãos suadas... O que é, ansiedade mesmo?
-
PermalinkEsse 'qual banquete devo oferecer' fica ecoando. Você escreve pensando em algo específico ou é tudo junto?
Related posts
-
Poesia "Meio Segundo"
Ele pergunta como eu estou. Eu digo: bem. Digo bem com convicção, bem treinada,bem ensaiada,bem como quem aprendeu que essa é a resposta certa quando não quer conversa.
-
Saudade de você
Saudade de você na minha infância .
-
— Mãe... por que eu nunca sonho?
A menina nunca entendeu aquela resposta.
-
Me esquecer do seu nome...
E só para esquecer novamente do seu nome para depois ter o prazer de me lembrar de novo...
-
Antes de mim, eu ainda era eu?
Me pergunto se antes de mim pisar nesta terra, já havia uma parte de mim correndo livremente.
-
Mar interno
Ó mar -
-
Cego sob a madrugada. Cego pelas luzes da noite. Estou sozinho nessa vasta cidade, à procura do meu "eu". Consigo ouvir batidas distantes, mas a cidade está abandona.
Cego sob a madrugada. Cego pelas luzes da noite. Estou sozinho nessa vasta cidade, à procura do meu "eu". Consigo ouvir batidas distantes, mas a cidade está abandonada, não há nenhum ser para julgar minha alma atormentada neste momento. Vago durante noites, evito o sol. A cidade ainda está fria e sem habitantes, me perco nas luzes da madrugada, me sinto cego e vazio. Sempre em busca da minha versão sombria. Aqui não há julgadores, apenas pecadores. Me sinto como uma fera selvagem, onde posso da
-
a primeira
apenas tentando fazer algo por mim mesmo, se será bom, só o tempo dirá.