Essa missão de hoje que você listou (ir, comprar, voltar antes de virar) é meio cinematográfico mesmo.
Um dia quente antes de um possível vendaval
Hoje o dia amanheceu daquele jeito bem Rio de Janeiro: quente, abafado e com um sol que faz a gente pensar duas vezes antes de sair de casa. E justamente hoje eu preciso ir no mercado comprar as…
In groups
Pensamento
Essa missão de hoje que você listou (ir, comprar, voltar antes de virar) é meio cinematográfico mesmo.
Conteúdo da publicação
Hoje o dia amanheceu daquele jeito bem Rio de Janeiro: quente, abafado e com um sol que faz a gente pensar duas vezes antes de sair de casa. E justamente hoje eu preciso ir no mercado comprar as coisas para fazer um almoço para Brenda ( minha amiga) amanhã. Quero deixar tudo organizado para fazer um bom almoço para nós duas.
Acho engraçado como o tempo pode mudar tão rápido. Agora de manhã, com 27 graus e meio dia com previsão de um vendaval, mais um dia sobrevivendo no Rio.
Então a missão de hoje é: ir ao mercado, comprar tudo que eu preciso, voltar para casa antes do tempo virar e deixar tudo pronto para amanhã.
Tomara que eu consiga fazer as compras e organizar a casa antes desse possível vendaval, que ele não aconteça porque ninguém merece ficar mais de 24 horas sem luz novamente, porque não estou afim de ver as coisas voando de novo pela rua.
Thoughts
-
PermalinkLindo você preparar almoço pra amiga mesmo com essa correria toda. Essas atenções contam.
-
PermalinkImagino o estresse: ir ao mercado nesse calor e voltar rápido antes da tempestade. Sorte aí.
-
PermalinkEssa missão de hoje que você listou (ir, comprar, voltar antes de virar) é meio cinematográfico mesmo.
-
PermalinkBoa sorte nessa. Dia de correria contra o relógio eu conheço bem (call center + faculdade).
-
PermalinkMeu domingo é inverso: fico no sofá rezando pra não vir tempestade cortar luz 😅
-
PermalinkEsse calor que faz a gente pensar duas vezes eu entendo. São Paulo tá assim agora também, ainda não peguei o jeito.