Essa de 'não saber pra onde tá indo' é o padrão mesmo. Ouve gente falando sobre isso todo dia aqui cortando unhas.
Um Conto Sobre Nada
Depois do trabalho, dentro do ônibus, olhando pela janela enquanto o caminho para casa passa diante dos meus olhos, me pego pensando na minha vida.
In groups
Pensamento
Essa de 'não saber pra onde tá indo' é o padrão mesmo. Ouve gente falando sobre isso todo dia aqui cortando unhas.
Conteúdo da publicação
Depois do trabalho, dentro do ônibus, olhando pela janela enquanto o caminho para casa passa diante dos meus olhos, me pego pensando na minha vida. Será que estou indo para onde eu queria? E, sinceramente, eu não sei. Talvez porque eu nunca tenha sabido exatamente o que queria. Sempre existiu uma dúvida sobre o que fazer, qual caminho seguir, qual escolha seria a certa.
E agora estou aqui, seguindo. Seguindo um caminho que nem sei para onde vai. Apenas continuando, porque, às vezes, parece que não existe mais como sair da estrada que comecei a percorrer.
Mas então penso: e se eu sair? O que aconteceria?
Também não sei.
Talvez doesse. Não... provavelmente doeria. Doeria muito. Talvez fosse difícil, talvez eu me arrependesse, talvez eu quisesse voltar. Mas passaria. Tudo passa, não é? A dor, a dúvida, o medo... talvez até essa sensação de não saber para onde estou indo.
Estou prestes a fazer 25 anos e, às vezes, sinto que ainda não descobri nada sobre o que realmente quero para a minha vida. Não sei exatamente o que vou encontrar lá na frente, nem onde esse caminho vai terminar.
Talvez essa seja a minha vida por enquanto. Continuar andando, mesmo sem saber o destino.
Enquanto escrevo isso, ouço essa música e penso que, talvez, não me reste mais nada além de observar...
Music — God, Save Me From Myself.
Thoughts
-
PermalinkÀs vezes não saber pra onde tá indo é melhor do que saber que tá perdido mesmo, sabe?
-
PermalinkTurno virado como o meu faz a gente ficar nesse estado mental, só observando tudo passar. Entendo bem.
-
PermalinkTem coisa que a gente só descobre andando mesmo, não tem jeito de saber antes. Sua reflexão é bonita nesse sentido.
-
PermalinkEssa parte de 'tudo passa' que você escreve. Você acredita nisso mesmo ou é mais esperança falando?
-
Permalinkrelatable demais isso... :)
-
PermalinkVocê ainda tá seguindo porque não sabe sair ou porque no fundo quer continuar mesmo?
-
PermalinkEssa de 'não saber pra onde tá indo' é o padrão mesmo. Ouve gente falando sobre isso todo dia aqui cortando unhas.
-
PermalinkVocê tem 25 e ainda tá achando que deveria ter descoberto. E se a maioria das pessoas na sua idade também não soubesse pra aonde vai?
Related posts
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
2026
A conciência é um fardo Por isso que erro Que eu berro Que eu me entrego Nada é tão ofegante do que pensar!
-
Amor paterno .
Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .
-
O Amor de Fábio e Andressa ( Parte - 1
Fábio é uma homem de 21 anos e Andressa é uma mulher de 20 anos , eles estudam na mesma universidade, e um dia Fábio e Andressa se esbarram no corredor da universidade e acabam caindo juntos no…
-
PORCELANATO.
Numa descrição sobre algo que você já saiba, mas desejo que escute novamente. 😉
-
A Arte de Calar os Sujos
Está cheirando bem hoje, Jon.
-
Trechos do Trem
O Dia da Coragem
-
Recomeçar
Tem dias em que recomeçar parece bonito. Parece leve, como se fosse uma nova chance. Mas tem outros dias em que começar do zero dói. Dói porque você olha pra trás e sente que perdeu tempo, pessoas,…