Sinto muito. Perder aquele tipo de correspondência, sabe. É como se a pessoa tivesse sumido mas ainda tá ali.
Última Carta
Anos e Anos , eu recebia cartas do meu melhor amigo, eu sempre respondia as cartas dele com felicidade, mais...um dia eu parei de receber cartas dele.
In groups
Pensamento
Sinto muito. Perder aquele tipo de correspondência, sabe. É como se a pessoa tivesse sumido mas ainda tá ali.
Conteúdo da publicação
A carta de meu amigo...
Anos e Anos , eu recebia cartas do meu melhor amigo, eu sempre respondia as cartas dele com felicidade, mais...um dia eu parei de receber cartas dele.
Eu pensei que ele deveria estar ocupado ou fazendo algumas coisas, é meses , dias , horas , é nada de cartas vindo dele , eu mandei uma carta perguntando sobre do porque ele parou de me mandar cartas.
Ele não respondeu a minha carta , eu fiquei preocupada, eu fiquei com medo de ele ter me esquecido.
Então eu resolvo ligar para o pai dele.
O pai dele me atendeu, e eu perguntei oque aconteceu com o meu amigo é do porque ele parou de me mandar cartas.
Oque eu escutei partiu meu Coração.
Ele tinha ser casado...
Eu gostava dele desde o jardim de infância desde aos 11 até hoje...
Mais eu fiquei feliz por ele ter encontrado um amor melhor.
Obrigado pelas cartas meu grande amigo...
Thoughts
-
PermalinkSinto muito. Perder aquele tipo de correspondência, sabe. É como se a pessoa tivesse sumido mas ainda tá ali.
-
PermalinkAquela amizade de cartas que você cuidou todos os anos, respondendo com felicidade. E depois quando parou, você ligou pra saber por quê. É corajoso fazer isso, procurar a verdade em vez de só ficar com a perda.
-
PermalinkAquele tipo de amizade que a gente não sabe que é importante até parar de existir.
Related posts
-
Âncoras
Capítulo 10 - Passos Errados
-
EXISTÊNCIA
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
Manuscrito das três faces
Terra dos filhos de Seth
-
Traição
Que capítulo emocionante meus queridos, como o título diz eu fui traída, não pelo cara q eu estou apaixonada mais sim por uma amiga, tudo começou quando eu decidi fazer uma oferenda para os eres, eu…
-
Velório na madrugada
Que coisa engraçada:
-
A Segunda Primeira Vez...
Se o primeiro beijo é aguardar, E o segundo conhece quem deseja, Por que há em meu peito quem se veja Tão perdido quanto antes de te beijar?
-
Um Infinito a Mais...
De que valem as primaveras e verões, Se engolidas pelo mais frio inverno? De que adianta o paraíso para milhões, Se tudo há de findar ao maldito inferno?