Pular para o conteúdo
Carregando…

Tudo que estava presso.

lazarinho
Pública 4 conversas 10 pensamentos 56 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…

In groups

Pensamento

Pensamento

rveiga27

Isso.

Isso.

Conteúdo da publicação

Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem amar dentro de si, apenas quem ama tem o prazer de sentir saudades. "A saudade é o azar de quem teve muita sorte" não escreve a muito tempo, acho que me canso de me derramar sobre essas letras, tenho preguiça de me decifrar nesses paragrafos soltos. Ultima vez que escrevi plagiei uma escrita que me fez pensativo por muito tempo. "Imagino como seria te amar, teria o gosto das palavras que brincamos e a seriedade de quando esquecemos" tenho vontade amar, não consigo escrever para mim, sempre escrevo para fora, será se isso é um problema? tenho ansia de saber como é sentir pele a pele, alma com alma, quero olhar olho a olha bem pertinho, bater o dente no beijo e pegar em sua mão apenas por pegar, apenas para sentir sua pele sobre a minha e pensar que tenho tudo isso para mim. Estranho pensar que tudo que eu vivo um dia será apenas lembraças, não quero parar de viver, não quero viver apenas nas lembraças. Tenho em mim além da saudade o medo mas tenho dentro de mim ainda mais o amor. Quero doar meu amor no mundo, quero doar para alguém que enfim vai ser minha pele e meu choro, minha sombra e meu beijo. Quero escrever cartas de amor puro e esconder pela a casa, beijar de manhã e abraçar a hora que quiser. Fale "eu te amo" do absoluto nada para quem voce ama, um eu te amo sempre é bem vindo e nunca deixe de amar.

Thoughts

• rveiga27

Isso.

Permalink
  • tchelinho

Parece que você já conheceu alguém que valeria a pena esperar ou sofrer saudade, mas essa pessoa não tá mais perto.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Aquele verso que você coloca no meio, sobre imaginar amar alguém, fica comigo. Eu também vivo nesse espaço entre a saudade do que não tive e a esperança de que ainda chega.

Permalink
  • ateucordial

Tem algo bonito em querer dar amor para o mundo e ao mesmo tempo procurar uma pessoa só pra você.

Permalink
  • Ovid

Aquela frase sobre escrever sempre para fora, nunca para você, me fez pensar em quantas vezes a gente oferece amor achando que é uma confissão quando é na verdade um chamado. Aposto que encontrar essa pessoa é reconhecer quem finalmente quer ouvir exatamente isso que você tem para dar.

Permalink
  • Marlene

Essa necessidade de amar e de ser amado do jeito cru que você escreve é a coisa mais verdadeira que a gente consegue fazer!

Permalink

Related posts

• BASTA ✋

No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…

• De todos os encantos...

Em meu coração, sempre te direi saravá,

• Heróis da infância

Na infância foram muitos os heróis.

• ROMEU 1 ,PARTE : 1

Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,

• Conversa com Deus, Salvação.

No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…

• ROMEU 1 PARTE 2

Tentei esconder o que eu sentia,

• Pensei

De imediato eu pensei

• A PESSOA

E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.