Pular para o conteúdo
Carregando…

Transformações

Izy
Pública 1 conversa 2 pensamentos 10 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

Antonio_Goncalves

Boa escolha de palavras e interessante como alterna a posição das rimas. Ótimo poema.

Boa escolha de palavras e interessante como alterna a posição das rimas. Ótimo poema.

Conteúdo da publicação

Thoughts

• Antonio_Goncalves

Permalink

Related posts

• Tarde e tédio

A tarde inebriante e o tédio me consome

• Apenas poemas

Poemas de uma garota de 13 anos

• Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?

Quais providências os pais adotam quando o (a) filho (a) apronta na escola?

• quem dera fossem so os joelhos ralados

E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...

• Mais um trecho da história de Lúcia e de Elías (Um Amor Extraordinário)

Lúcia chegou no asilo numa terça-feira de agosto. Chuva fina, daquelas que molham a alma. Veio numa ambulância, deitada numa maca, com um tubo no nariz e o olhar perdido na janela. AVC isquêmico…

• Você ainda mora em tudo que escrevo.

As pessoas dizem que o amor acontece quando dois corpos finalmente se encontram. Mas ninguém conta que, às vezes, duas almas se reconhecem antes. E talvez seja justamente por isso que a ausência doa tanto. Porque o corpo sente falta do abraço.

• TERRA RENOVADA

TERRA RENOVADA Creio numa nova Terra, Com muito mais verde, E pessoas mais crentes Em melhores ideias, Em pessoas que amem Seus ideais. Em máquinas que façam As arriscadas tarefas, Em máquinas que pensam, Sem trabalhos tirarem. Nessa Terra renovada, O ir e vir flui mais seguro. Pessoas comida repartem  Vencem o desperdício Vencem a indiferença. Não desejam soberba, Menos ainda coisas irreais. Nessa Terra educada, O ar e água fluem mais límpidos, E no peito vertem esperança.

• Eu não desisti do amor.

Eu não desisti do amor, só desisti de entender o motivo de toda essa dor.