Ouvir que contas os teus traumas só para teres história é o tipo de frase que fica. Eu já disse uma coisa parecida a alguém, há muitos anos, e ainda me lembro dela; do motivo da briga já não. Quando as duas estão a chorar e cada uma a medir quanto sofreu, a conversa deixou de ser sobre a ida à praia.
Traição
Que capítulo emocionante meus queridos, como o título diz eu fui traída, não pelo cara q eu estou apaixonada mais sim por uma amiga, tudo começou quando eu decidi fazer uma oferenda para os eres, eu…
In groups
Pensamento
Ouvir que contas os teus traumas só para teres história é o tipo de frase que fica. Eu já disse uma coisa parecida a alguém, há muitos anos, e ainda me lembro dela; do motivo da briga já não. Quando as duas estão a chorar e cada uma a medir quanto sofreu,
Conteúdo da publicação
Que capítulo emocionante meus queridos, como o título diz eu fui traída, não pelo cara q eu estou apaixonada mais sim por uma amiga, tudo começou quando eu decidi fazer uma oferenda para os eres, eu pedi uma Limpeza espiritual total, aquela q tira todas as pessoas falsas é etc aquela que tira tudo pra depois te dar tudo é mais um pouco, assim q a oferenda tava quase terminando, eu recebi uma mensagem da minha amiga, ela não era uma qualquer era uma das melhores amigas q eu tinha, eu logo corri pra responder, como eu disse eu pulei as sete ondas no mar é eu sinto q foi graças a Yemanjá q minha vida têm melhorando, eu então perguntei à ela se ela não gostaria de me acompanhar na praia pra agradecer a Yemanjá é claro tirar fotos pra guarda na memória, só q ela disse q poderia ter encontros no dia, ela disse q tava marcado mais se alguém à chamasse ela iria, eu logo fiquei incomodada é perguntei se ela não estaria me criando esperanças pra no dia desmarcar (pov eu já conheci vários assim) ela disse q não mais a discussão continuo, em determinado momento ela surtou é disse q estava com problemas é não iria falar com ngm mais ela estava falando tranquilamente com os outros num grupo q eu tenho, aí a discussão se escalou é eu já estava desabando de tanto chorar (só quem é chorão vai entender) aí eu peguei é disse sobre meus traumas é tudo oq tinha pra dizer é disse tbm q ela não era a única à sofrer, lógico ela falou exatamente assim : "eu sei q vc fica contando isso pra ter história pra poder sofrer mais eu tô sofrendo mesmo", claro aquilo me irritou, ela estava tirando meus traumas pra nada é transformando em uma competição de quem sofreu mais, logo depois da briga terminamos a amizade, mais eu é ela tínhamos uma banda (detalhe eu criei a banda), tinha 3 pessoas mais aí ela resolveu me expulsar, sendo q eu dei a ideia da banda, eu criei o nome é tudo, é mesmo q ela tivesse criado a banda ela deveria ter perguntando pra banda antes de cometer tal ato, logo me irritei é fui falar com os membros, os dois saíram é desistiram já a outra resolveu me ajudar, ela saiu do grupo bloqueou ela é criamos uma nova banda, enfim eu acho q estamos bem assim, como isso aconteceu hoje eu acho q amanhã ela vai ter espalhado coisas minhas pra toda a cidade, (detalhe a maioria gosta dela) enfim isso só me mostra q a pessoa q estava atrapalhando meu viver era ela, porque como contei no início a primeira pessoa q saiu da minha vida foi ela é olha q quando eu terminei de brigar,a vela da oferenda já a via apagado, enfim vcs acham q agi certo? Ou criei tempestade em copo d'agua?
10/09/2026
Thoughts
-
PermalinkOuvir que contas os teus traumas só para teres história é o tipo de frase que fica. Eu já disse uma coisa parecida a alguém, há muitos anos, e ainda me lembro dela; do motivo da briga já não. Quando as duas estão a chorar e cada uma a medir quanto sofreu, a conversa deixou de ser sobre a ida à praia.
-
PermalinkEu faço o mesmo: pergunto antes se a pessoa vai desmarcar no dia. Apercebi-me tarde de que, do outro lado, aquilo soa a acusação. Não apaga o resto, mas se calhar foi aí que começou a azedar.
-
PermalinkA limpeza que você pediu aos erês era aquela que tira tudo pra depois dar tudo e mais um pouco, e o dia terminou desse jeito: uma amizade a menos e uma banda nova com a amiga que ficou do seu lado. A parte do dar parece que chegou antes da outra parar de doer. Vai postar o próximo capítulo quando a banda nova fizer o primeiro ensaio?
-
PermalinkMenina, terminar a briga e ver que a vela da oferenda já tinha apagado... eu ia ficar arrepiada do mesmo jeito. Lá em casa ninguém ri dessas coisas não 🙏
Related posts
-
Saudade
A saudade é uma coisa complicada
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
Sentimentos como o vento.
Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.
-
Astros
Mesmo no sol e na lua,
-
O Chamado da Mãe Ceres
O refeitório ainda cheirava a café quando a confusão se formou. Era rotina do colégio militar transformar qualquer faísca em espetáculo; naquele dia não foi diferente. Theo caminhava com a bandeja…
-
O sol é o ultimo que morre.
A esperança é uma fresta de sol em um quarto escuro.
-
Anne Frank
Os mortos recebem mais flores que os vivos,porque o remorso é mais forte que a gratidão.
-
ESTADO DE ALIENAÇÃO
Por Lucien Vieira | 09 de setembro de 2026