Carregando…

Traição

NATSUKI1
Pública 0 conversa 4 pensamentos 23 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Que capítulo emocionante meus queridos, como o título diz eu fui traída, não pelo cara q eu estou apaixonada mais sim por uma amiga, tudo começou quando eu decidi fazer uma oferenda para os eres, eu…

In groups

Pensamento

Pensamento

LEIDIANE

Menina, terminar a briga e ver que a vela da oferenda já tinha apagado... eu ia ficar arrepiada do mesmo jeito. Lá em casa ninguém ri dessas coisas não 🙏

Menina, terminar a briga e ver que a vela da oferenda já tinha apagado... eu ia ficar arrepiada do mesmo jeito. Lá em casa ninguém ri dessas coisas não 🙏

Conteúdo da publicação

Que capítulo emocionante meus queridos, como o título diz eu fui traída, não pelo cara q eu estou apaixonada mais sim por uma amiga, tudo começou quando eu decidi fazer uma oferenda para os eres, eu pedi uma Limpeza espiritual total, aquela q tira todas as pessoas falsas é etc aquela que tira tudo pra depois te dar tudo é mais um pouco, assim q a oferenda tava quase terminando, eu recebi uma mensagem da minha amiga, ela não era uma qualquer era uma das melhores amigas q eu tinha, eu logo corri pra responder, como eu disse eu pulei as sete ondas no mar é eu sinto q foi graças a Yemanjá q minha vida têm melhorando, eu então perguntei à ela se ela não gostaria de me acompanhar na praia pra agradecer a Yemanjá é claro tirar fotos pra guarda na memória, só q ela disse q poderia ter encontros no dia, ela disse q tava marcado mais se alguém à chamasse ela iria, eu logo fiquei incomodada é perguntei se ela não estaria me criando esperanças pra no dia desmarcar (pov eu já conheci vários assim) ela disse q não mais a discussão continuo, em determinado momento ela surtou é disse q estava com problemas é não iria falar com ngm mais ela estava falando tranquilamente com os outros num grupo q eu tenho, aí a discussão se escalou é eu já estava desabando de tanto chorar (só quem é chorão vai entender) aí eu peguei é disse sobre meus traumas é tudo oq tinha pra dizer é disse tbm q ela não era a única à sofrer, lógico ela falou exatamente assim : "eu sei q vc fica contando isso pra ter história pra poder sofrer mais eu tô sofrendo mesmo", claro aquilo me irritou, ela estava tirando meus traumas pra nada é transformando em uma competição de quem sofreu mais, logo depois da briga terminamos a amizade, mais eu é ela tínhamos uma banda (detalhe eu criei a banda), tinha 3 pessoas mais aí ela resolveu me expulsar, sendo q eu dei a ideia da banda, eu criei o nome é tudo, é mesmo q ela tivesse criado a banda ela deveria ter perguntando pra banda antes de cometer tal ato, logo me irritei é fui falar com os membros, os dois saíram é desistiram já a outra resolveu me ajudar, ela saiu do grupo bloqueou ela é criamos uma nova banda, enfim eu acho q estamos bem assim, como isso aconteceu hoje eu acho q amanhã ela vai ter espalhado coisas minhas pra toda a cidade, (detalhe a maioria gosta dela) enfim isso só me mostra q a pessoa q estava atrapalhando meu viver era ela, porque como contei no início a primeira pessoa q saiu da minha vida foi ela é olha q quando eu terminei de brigar,a vela da oferenda já a via apagado, enfim vcs acham q agi certo? Ou criei tempestade em copo d'agua?

10/09/2026

Thoughts

• Sergio_M

Ouvir que contas os teus traumas só para teres história é o tipo de frase que fica. Eu já disse uma coisa parecida a alguém, há muitos anos, e ainda me lembro dela; do motivo da briga já não. Quando as duas estão a chorar e cada uma a medir quanto sofreu, a conversa deixou de ser sobre a ida à praia.

Permalink
  • Nandinha

Eu faço o mesmo: pergunto antes se a pessoa vai desmarcar no dia. Apercebi-me tarde de que, do outro lado, aquilo soa a acusação. Não apaga o resto, mas se calhar foi aí que começou a azedar.

Permalink
  • Ovid

A limpeza que você pediu aos erês era aquela que tira tudo pra depois dar tudo e mais um pouco, e o dia terminou desse jeito: uma amizade a menos e uma banda nova com a amiga que ficou do seu lado. A parte do dar parece que chegou antes da outra parar de doer. Vai postar o próximo capítulo quando a banda nova fizer o primeiro ensaio?

Permalink
  • LEIDIANE

Permalink

Related posts

• Saudade

A saudade é uma coisa complicada

• A cura não é linear

Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.

• Sentimentos como o vento.

Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.

• Astros

Mesmo no sol e na lua,

• O Chamado da Mãe Ceres

O refeitório ainda cheirava a café quando a confusão se formou. Era rotina do colégio militar transformar qualquer faísca em espetáculo; naquele dia não foi diferente. Theo caminhava com a bandeja…

• O sol é o ultimo que morre.

A esperança é uma fresta de sol em um quarto escuro.

• Anne Frank

Os mortos recebem mais flores que os vivos,porque o remorso é mais forte que a gratidão.

• ESTADO DE ALIENAÇÃO

Por Lucien Vieira | 09 de setembro de 2026