Esse verso sobre nada mudar mas surpreender ficou comigo. Porque é verdade: a gente quer que algo mude depois de guardar, queimar, entregar. Quer ser diferente por ter sido vulnerável. E a gente não é. Segue igual. Mas você escreveu como quem finalmente parou de achar que isso era ruim.
Todas as cartas
Escrevi cartas que queimei.
In groups
Pensamento
Esse verso sobre nada mudar mas surpreender ficou comigo. Porque é verdade: a gente quer que algo mude depois de guardar, queimar, entregar. Quer ser diferente por ter sido vulnerável. E a gente não é. Segue igual. Mas você escreveu como quem finalmente p
Conteúdo da publicação
Escrevi cartas que queimei.
Poemas que guardei.
Desviei pensamentos
numa tentativa falha
de sabotar sentimentos.
Sinto demais.
E isso assusta.
Às vezes, até me surpreende.
Sentimento não se mede.
Às vezes se regula.
Escrevi cartas que entreguei,
mesmo com medo.
Poemas que mostrei —
depois de um tempo.
Enfrentei meus pensamentos,
acolhi os sentimentos.
É muito o que se tem aqui.
Com ou sem esconderijo.
Mais um dia,
mais um ano,
mais um século.
Nada muda.
E isso
me surpreende.
Poema autoral
Thoughts
-
PermalinkEsse verso sobre nada mudar mas surpreender ficou comigo. Porque é verdade: a gente quer que algo mude depois de guardar, queimar, entregar. Quer ser diferente por ter sido vulnerável. E a gente não é. Segue igual. Mas você escreveu como quem finalmente parou de achar que isso era ruim.
-
PermalinkNão controle o amanhã e nem more lá, eu vi e li seu poema... não foram séculos, dias, horas ou semanas... foi tempo certo... hoje
Related posts
-
Nao é possivel que sou a única pessoa que se enganou no amor :(
Nao é possivel que sou a única pessoa que se enganou no amor :(... no começo tudo era bom e era alegria e flores e passeio e beijos e abraços.. agora, so resta o mau humor, a cara feia, o estresse…
-
Capitulo 15- Não quero o Passado
Ele ainda esperava pela minha resposta.
-
LOGOMAQUIA
LOGOMAQUIA
-
Setembro, e o cinismo amarelo
(Adianto-me pedindo desculpas pelo tom amargo do texto)
-
Banco Sentimentos S/A
Todos valorizam seus sentimentos. E, muitas vezes, esse valor cresce justamente quando sofremos traumas daquilo que escolhemos pela imagem que nos parecia atraente, como um investimento, uma…
-
Eloquência da Fome
Na Torre de Ceres, uma equipe de filmagem estava posicionada na sala de mármore. O cenário estava montado. Era uma entrevista ao vivo.
-
RAP DE GOIÁS — NO CORAÇÃO DO CERRADO
[Intro] Yeah! Sintoniza a frequência do Cerrado, Goiás na voz, orgulho estampado. Do vermelho da terra ao azul do céu, Cada canto dessa terra tem um papel. Aumenta o som, deixa o grave bater, Que…