você é sábio/idiota, boca suja/silencioso na reza... essa pessoa é tipo um changelog mal resolvido não é?
Título: você
Por: Letícia Passos
In groups
Pensamento
você é sábio/idiota, boca suja/silencioso na reza... essa pessoa é tipo um changelog mal resolvido não é?
Conteúdo da discussão
Você me machuca
Mas eu somente te quero bem
Você me mata
E eu simplesmente dou minha vida por você
Você me odeia
E eu te amo do fundo do meu coração
Você não sabe o quanto dói
Acordar e lembrar: tenho que esquecer...
Você é um idiota
Mas meu coração me lembra que estou machucada
Minha mente diz que estou certa
Você tem noção do que fez?
Tem noção da bagunça que fez aqui?
Tem noção do que eu senti?
Não, você não tem!
Você é imaturo
Mas é sábio
Você é um boca suja
Mas no momento de reza se cala
Você a ama
Mas eu não julgo pela perfeição dela
Você nunca vai saber o que eu sinto
Já que eu vou manter escondido
Esse sentimento não pode vir de novo
Ou eu me afundo e me afogo novamente
Dizem que cartas de amor são ridículas
E não seriam cartas de amor se não fossem ridículas!
Não sei como me sinto ao ouvir isso
Acho que me identifico
Mas logo passa o sentido
Eu preciso sair de você
Mas como, se tudo o que eu faço
Se esvai como poeira no vento?
Thoughts
-
PermalinkO interessante é que a mente sabe que está certa, mas o coração insiste em estar machucado: qual ganha quando os dois não se entendem assim?
-
Permalinka repetição de 'você' em cada verso é sempre importante? tipo, endereçar a pessoa a cada frase muda algo, ou é só como sai mesmo?
-
Permalinkvocê é sábio/idiota, boca suja/silencioso na reza... essa pessoa é tipo um changelog mal resolvido não é?
-
PermalinkEssa frase me pegou: 'E não seriam cartas de amor se não fossem ridículas!' É tipo documentar a coisa mais real que existe admitindo que é absurda.
Related discussions
-
ORGULHO E IMATURIDADE
Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.
-
Poesia - Uma bela camponesa
Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.
-
A Vida Até Aqui
A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.
-
Areia Congelada
Li, em algum prefácio, que a crônica nasce quando a gente não tem o que escrever...
-
O silêncio daquele quarto ainda vive em mim
Saudade de um lugar que, apesar de tudo, sempre foi o meu lar As lembranças de uma casa cheia de dores, mas também de amor
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
REENCONTRO
Olho para o horizonte na esperança de que a imensidão leve embora a dor que meu coração já não consegue suportar.