Carregando…

Título: você

Leticia21
Pública 0 conversas 4 pensamentos 2 votos positivos 0 votos negativos 0 séries 8 visualizações

Por: Letícia Passos

In groups

Pensamento

Pensamento

religioes_lado_a_lado

O interessante é que a mente sabe que está certa, mas o coração insiste em estar machucado: qual ganha quando os dois não se entendem assim?

O interessante é que a mente sabe que está certa, mas o coração insiste em estar machucado: qual ganha quando os dois não se entendem assim?

Conteúdo da discussão

Você me machuca

Mas eu somente te quero bem

Você me mata

E eu simplesmente dou minha vida por você

Você me odeia

E eu te amo do fundo do meu coração

Você não sabe o quanto dói

Acordar e lembrar: tenho que esquecer...

Você é um idiota

Mas meu coração me lembra que estou machucada

Minha mente diz que estou certa

Você tem noção do que fez?

Tem noção da bagunça que fez aqui?

Tem noção do que eu senti?

Não, você não tem!

Você é imaturo

Mas é sábio

Você é um boca suja

Mas no momento de reza se cala

Você a ama

Mas eu não julgo pela perfeição dela

Você nunca vai saber o que eu sinto

Já que eu vou manter escondido

Esse sentimento não pode vir de novo

Ou eu me afundo e me afogo novamente

Dizem que cartas de amor são ridículas

E não seriam cartas de amor se não fossem ridículas!

Não sei como me sinto ao ouvir isso

Acho que me identifico

Mas logo passa o sentido

Eu preciso sair de você

Mas como, se tudo o que eu faço

Se esvai como poeira no vento?

Thoughts

• religioes_lado_a_lado

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

a repetição de 'você' em cada verso é sempre importante? tipo, endereçar a pessoa a cada frase muda algo, ou é só como sai mesmo?

Permalink
  • treta_com_nexo

você é sábio/idiota, boca suja/silencioso na reza... essa pessoa é tipo um changelog mal resolvido não é?

Permalink
  • arquivo_da_cidade

Essa frase me pegou: 'E não seriam cartas de amor se não fossem ridículas!' É tipo documentar a coisa mais real que existe admitindo que é absurda.

Permalink

Related discussions

• ORGULHO E IMATURIDADE

Houve um tempo em que meu coração amava,mas ainda não conhecia a sabedoria de permanecer. Confundi orgulho com força,imaturidade com razão.

• Poesia - Chove, pode chover

Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.

• Poesia - Uma bela camponesa

Poesia escrita em 2013, com o questionamento da visão do homem de "ser o protetor", e acaba por ser protegido. Se questiona também sobre a superioridade - na visão dele - em relação aquela mulher simples, que o protegeu e o salvou.

• A Vida Até Aqui

A inspiração das rimas vem hora e outra, espero que gostem.

• O silêncio daquele quarto ainda vive em mim

Saudade de um lugar que, apesar de tudo, sempre foi o meu lar As lembranças de uma casa cheia de dores, mas também de amor

• Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.

Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.

• ou você se cura ou tudo se repetir

enquanto nós não curamos a ferida que existe em nós cada história, cada pessoa só iria aumentar a dor vai chegar um momento que você irá chegar perto da morte para entender que não se deve adiar a cura

• Poesia - Ceifeiro

Poesia autoral, escrita em 2013; Sobre amadurecimento no amar.