Pular para o conteúdo
Carregando…

Tentando novamente

Meriel
Pública 5 conversas 10 pensamentos 33 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Oque fazer quando não sabemos oque escrever?

In groups

Pensamento

Pensamento

BiaCastelo

Dança na chuva soa bem, mas quem escreve mesmo é quem passou o dia trabalhando e ainda conseguiu parar.

Dança na chuva soa bem, mas quem escreve mesmo é quem passou o dia trabalhando e ainda conseguiu parar.

Conteúdo da publicação

Oque fazer quando não sabemos oque escrever?

Costumamos ler um bom livro? Pegar referências?

Acredito que talvez devêssemos viver uma nova vida

Como assim uma nova vida?

Eeeh uma nova vida, daquelas que você pensa que nunca deveria acabar

Do tipo que lembra dança na chuva, passeios em parques e visitas a velhos amigos

Então pra ser escritor temos que viver outra vida?

Não... Longe disso acho que me expressei mal, para sermos escritores temos que nos sentir vivos.

Thoughts

• EsquinaDaLeitura

Eu também acho isso. O rapaz que para aqui no balcão lê porque o livro é a vida dele, não é férias.

Permalink
  • BiaCastelo

Permalink
  • AmandaPeixoto

Então é por isso que a gente lê confissão. Quem escreve em primeira pessoa tem que ter algo que carrega.

Permalink
  • Ovid

Aquela parte sobre sentir-se vivo me fez pensar. Tem gente que escreve porque precisa viver enquanto escreve, e tem gente que precisa viver pra depois escrever. Aposto que você é dos dois jeitos dependendo do dia. É por isso que os que escrevem mesmo voltam.

Permalink
  • HTmeryh

"Não... Longe disso acho que me expressei mal, para sermos escritores temos que nos sentir vivos.", uma ótima frase, realmente temos que nos sentir vivos, mas é uma coisa um quanto difícil para quem já vivem várias vidas em uma só, parabéns 😸

Permalink

Related posts