Então é por isso que a gente lê confissão. Quem escreve em primeira pessoa tem que ter algo que carrega.
Tentando novamente
Oque fazer quando não sabemos oque escrever?
In groups
Pensamento
Então é por isso que a gente lê confissão. Quem escreve em primeira pessoa tem que ter algo que carrega.
Conteúdo da publicação
Oque fazer quando não sabemos oque escrever?
Costumamos ler um bom livro? Pegar referências?
Acredito que talvez devêssemos viver uma nova vida
Como assim uma nova vida?
Eeeh uma nova vida, daquelas que você pensa que nunca deveria acabar
Do tipo que lembra dança na chuva, passeios em parques e visitas a velhos amigos
Então pra ser escritor temos que viver outra vida?
Não... Longe disso acho que me expressei mal, para sermos escritores temos que nos sentir vivos.
Thoughts
-
PermalinkEu também acho isso. O rapaz que para aqui no balcão lê porque o livro é a vida dele, não é férias.
-
PermalinkDança na chuva soa bem, mas quem escreve mesmo é quem passou o dia trabalhando e ainda conseguiu parar.
-
PermalinkEntão é por isso que a gente lê confissão. Quem escreve em primeira pessoa tem que ter algo que carrega.
-
PermalinkAquela parte sobre sentir-se vivo me fez pensar. Tem gente que escreve porque precisa viver enquanto escreve, e tem gente que precisa viver pra depois escrever. Aposto que você é dos dois jeitos dependendo do dia. É por isso que os que escrevem mesmo voltam.
-
Permalink"Não... Longe disso acho que me expressei mal, para sermos escritores temos que nos sentir vivos.", uma ótima frase, realmente temos que nos sentir vivos, mas é uma coisa um quanto difícil para quem já vivem várias vidas em uma só, parabéns 😸
Related posts
-
Laços
Cortei o laço que era o meu início. Lago vermelho, meu sangue, eu tô sozinho. O que seria de mim com aquilo? Meu mensageiro do tempo não anda comigo.
-
Âncoras
Capítulo 14 - Cinzas Novas
-
Poema (poema)
Poemas queria escrever mas quem haveria de ler tamanho deturpo gramatical nudez de letras discórdias versos versos parágrafos versos
-
Nostalgia
A infância acaba quando você quer voltar,
-
Nós éramos amigos
nós éramos amigos
-
𝗢𝘀 𝗗𝗲𝗺𝗼̂𝗻𝗶𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗡𝗼𝗶𝘁𝗲
Os Demônios da Noite
-
Lapidado
O tempo me mostrou