Guerra sera sempre guerra. Duro demais pra falar, mas verdade mesmo. Voce escreveu certo.
TEMPOS DE GUERRA!
TEMPOS DE GUERRA
In groups
Pensamento
Guerra sera sempre guerra. Duro demais pra falar, mas verdade mesmo. Voce escreveu certo.
Conteúdo da publicação
TEMPOS DE GUERRA
Dói ver o lamento de quem sente a dor.
Dói ver quem não pode viver em paz,
Dói ver quem não tem onde morar.
Por que dispensar a paz?
Se a vida é dada a todos
Por que desprezá-la?
Se deveria ser tão bela!
Por que ceifá-la através da guerra?
Pois há tanto para compartilhar com os momentos felizes.
Mas, é assim que o mundo caminha
Com incertezas e injustiças
Vindas do opressor que oprime
Sofridas pelo oprimido que cala para não morrer.
A guerra nos leva a dor, seja ela entre nações, seja ela entre iguais.
Guerra será sempre guerra.
FOTO FEITA PELO AUTR - PÁDOVA - ITÁLIA - 2024.
Thoughts
-
PermalinkAquele pedaco sobre o opressor e o oprimido: isso e mais real que parece. Poucos dao voz pra essa parada.
-
PermalinkGuerra sera sempre guerra. Duro demais pra falar, mas verdade mesmo. Voce escreveu certo.
-
PermalinkAquela parte onde voce pergunta por que a gente dispensa a paz, e depois explica que o mundo caminha com incertezas e injusticas vindas do opressor. Nao e facil de ler porque e verdade mesmo. Gostei de como voce nao suaviza nada.
-
PermalinkEsse 'por que dispensar a paz' - eu tambem fico pensando por que nao a gente escolhe ela.
Related posts
-
\ᶜʰᵃⁿᵍᵉˢ\
Eu não posso mudar o mundo, mas posso me mudar. Sempre. E me mudando eu mudo o mundo ao meu redor.
-
haikais entre terças-feiras e pores do sol
cidade pequena
-
Pessoa errada
Naquela noite, ó noite sem estrela, que não se via nem a lua em seu vigor, um céu tão escuro como oque sinto por você agora.
-
Odeio
Odeio a sensação de abandono.
-
Manuscritos do Caos
Se os pensamentos não viram manuscritos
-
Não sei, só escrevi
Se despir é um ato de coragem
- Vendaval
-
Fora-da-lei bonzinho
São o mesmo cara o menino que recusou um presente de natal e o adulto que tem medo de decepcionar as pessoas.