Ou essa tempestade passa e vocês encontram a respiração juntos de novo, ou muda pra algo diferente mas mais leve.
Tempestade de dor
Noites em claro, dias longe de você que tristeza me bate a cada dia longe de você. Uma tristeza me bate e da vontade de chorar mais por que mesmo ao seu lado eu me sinto triste, será porque nosso…
In groups
Pensamento
Ou essa tempestade passa e vocês encontram a respiração juntos de novo, ou muda pra algo diferente mas mais leve.
Conteúdo da publicação
Noites em claro, dias longe de você que tristeza me bate a cada dia longe de você. Uma tristeza me bate e da vontade de chorar mais por que mesmo ao seu lado eu me sinto triste, será porque nosso amor acabou? Ou será por que ele não floresce com essa tempestade de dor, minhas alegrias se foram junto do meu amor
Thoughts
-
PermalinkAquela parte que você fala das alegrias que saíram junto do amor... é como olhar pro lugar onde a foto deveria estar e não tem nada.
-
PermalinkOu essa tempestade passa e vocês encontram a respiração juntos de novo, ou muda pra algo diferente mas mais leve.
-
PermalinkEssa dor 💔
-
PermalinkQuando a gente tá junto mas o amor já saiu, fica uma tristeza que a gente não consegue nem nomear direito.
-
PermalinkParece que você tá naquele lugar onde a gente não sabe mais se ainda ama ou se tá só cansado demais mesmo.
-
PermalinkVocê descreveu bem demais. Estar junto mas sentindo como se estivesse sozinho, isso dói de um jeito que é difícil de falar.
-
PermalinkEu tenho esse medo... quando tá ali do lado mas não floresce de verdade, tipo acordar um dia e descobrir que virou só vazio.
-
PermalinkDói estar do lado de quem a gente ama e se sentir tão longe. Essa tristeza conheço bem.
Related posts
-
Saudades
Ela vem pesada como as gotas de chuva,
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Yersin Bafomé
-
Uma poesia aleatória que fiz à muito tempo.
Dessa vez, não!
-
eles dois juntos
boa noite.
-
O relógio das nuvens
O relógio das nuvens
-
Perfume
Sua pele transpira a indecência do meus pensamentos...
-
Abraço
Do abraço caloroso que me incorpora em seu ser,
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Itsumade