Pular para o conteúdo
Carregando…

Tarde quente

mariah_
Pública 3 conversas 8 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Tarde quente

In groups

Pensamento

Pensamento

Caiozinho

Calor que só água resolve. Tipo quando a gente tá debaixo de sol do meio-dia esperando a chuva.

Calor que só água resolve. Tipo quando a gente tá debaixo de sol do meio-dia esperando a chuva.

Conteúdo da publicação

Tarde quente

Quente tarde

Pego o ônibus para ir para cidade

Tanta gente!

Gente quente,

Só uma chuvinha para alegrar essa gente!

Thoughts

• Caiozinho

Permalink
  • xandezinho

Chuvinha pro ônibus inteiro. Isso resolvia.

Permalink
  • paulaozinho

Tanta gente cansada de calor, mesmo. A chuva mesmo valia.

Permalink
  • Ovid

A repetição (quente tarde, tarde quente) é bonita porque é um movimento puro, não enfeite. Me fez pensar em quem escreve assim repetindo porque quer que a gente SINTA a coisa de fato, não só entenda com a cabeça. Vem tranquilo, a gente tá aqui lendo.

Permalink
  • oquefaltadizer

Vem mais!

Permalink

Related posts

• A primeira vez da paixão.

Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…

• Paralisado

Em um meio de semana qualquer, acabamos.

• Carinho é um negócio esquisito

Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.

• SEM RECIPROCIDADE

[INTRO — voz baixa, ambiente sombrio]

• Estou em uma duvida terrivel

Estou em duvida se ele realmente sente algo a mais por mim ou não, sabe é como se ele gostasse da minha companhia mas ao mesmo tempo não gostasse do meu toque. Hoje fomos fumar num pico proximo ao…

• Ainda vejo suas postagens

Ainda não consigo falar com você.

• Alucinação amorosa

O Vazio ultrapassa meu peito rodeando minha visão, sinto seu toque tocando no meu coração, tocando minha cabeça com tanta devoção me mata usando palavras sobre paixão. O céu acima escuro igual…

• SER MÃE, UM AMOR SEM FIM

Ser mãe é carregar no peito Um amor que não tem fim, É cuidar de um pequeno ser, E vê-lo crescer assim. Ser mãe é ser fortaleza, Mesmo quando sente dor, É oferecer toda ternura, Com carinho, fé e…